Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renannp9.1990 em 31/12/2025 às 10:44
Pô essa eu nem sabia, bacana
@jackson.luiz.silva.d em 31/12/2025 às 10:20
Merece muito mais respeito do que tem! Pessoal confunde demais o apresentador com o ídolo do clube.
Publicidade
Últimas respostas
@gaviao11 em 02/01/2026 às 20:50
Tá
@loucorouco em 02/01/2026 às 13:18
Legal!
@rodrigo-sampaio em 01/01/2026 às 22:39
Se tivesse se dedicado sempre desse jeito teria jogado pelo menos 2 copas.
@fernando-oliveira5 em 01/01/2026 às 20:16
Legal. Para ser sincero eu não sabia.
Publicidade
@orlando.neto2 em 01/01/2026 às 17:07
E ao lado dele na foto, à esquerda, o filho do Nelsinho Baptista...Eduardo Baptista.
@prof-fabiosape-fabio em 01/01/2026 às 17:05
Neto foi um bom jogador, craque, nunca. Mas, como comentarista MT ruim
@mateus.m.manoel em 01/01/2026 às 12:22
Vendeu a alma pra audiência. Faz pior que a mídia comum: além de bater no Corinthians, é próximo dos caras que jogaram o clube no abismo.
Pior: se diz Corinthiano.
@chacal1984 em 01/01/2026 às 10:13
O Neto marcou dois gols contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final, marcou um gol de falta na semifinal, contra o Bahia, uma assistência no primeiro jogo da final contra o São Paulo e tem gente que diz que ele não foi importante na conquista do título do Brasileiro de 1990