x
Fórum do Corinthians

Zenit disposto a aumentar a oferta pelo Gui Negão

Foto do perfil de MRuas11

Mruas11 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2025 às 13:49
Por MRuas11 (@matheus-ruas)

Nos últimos dias, de acordo com o UOL e a CNN, o Zenit iniciou tratativas com o Corinthians pra trazer o Gui Negão, e os primeiros valores oferecidos foram considerados baixos pela diretoria.

Osmar Stábile deixou claro que não aceitaria ofertas menores do que €25M, ou quase 150 milhões de reais, de clubes do exterior, comportamento diferente das outros diretorias, relacionado principalmente ao Zenit.

Surgem agora, de outras fontes, uma possível contra-oferta do Zenit de €23M, valor ainda abaixo do que deseja Stábile.

Só de não vender os moleques a preço de banana, principalmemte para o Zenit de novo, já é um avanço por parte da diretoria, mas acho que seria interessante, além do dinheiro, entrar no jogo que eles adoram e sugerir troca de jogadores também, seria interessante um zagueirão como o Nino, o Mantuan de volta ou, numa troca mais ousada, Aleksander Sobolev, que é um baita centroavante, forte fisicamente, de 1,95m, jovem ainda, e muito bom pelo ar, um cara desses faz falta no ataque do Corinthians hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Heisenberg

Ranking: 6.953º

Heisenberg 395 posts

@pedrao10 em 28/12/2025 às 17:08

Vende por 23 m de euros, mantém uma porcentagem para venda futura, e pede os direitos do Yuri, já era...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Herbie :.

Ranking: 2.939º

Herbie 1.253 posts

@herbie em 28/12/2025 às 18:25

Quem paga 23 milhão, paga 25 se quiser o cara mesmo.

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 28/12/2025 às 17:23

Troca pelo Gerson e fortalece o time

Foto do perfil de Leonardo P.

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

@leonardo-pagan-cleme em 28/12/2025 às 17:20

Namoral, se pensar certinho, dá para pegar 23 m de euros + o Mantuan!

Publicidade

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 28/12/2025 às 17:06

Eu já disse aqui que venderia sim..

Ontem tivemos a Copa do Brasil e hoje seria imprescindível pelo menos uns 30 milhões de euros em venda, para o time dar mais um respiro!

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 28/12/2025 às 16:50

Pede 15 + o Gerson e tá tudo certo

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.935º

Pedro 1.254 posts

@pedro-henrique-amar1 em 28/12/2025 às 16:47

Acho que esse valor+Troca de jogadores seria justo

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 28/12/2025 às 16:19

23 milhões é um jogador na troca, seria ótima venda! Mas essa grana tem que ir para pagar as dívidas! Problema é que na faz nem cócegas, 150 milhões para 5% da dívida!

Cara isso é um absurdo, precisamos de 20 Gui negoes para pagar a conta!