Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pedrao10 em 28/12/2025 às 17:08
Vende por 23 m de euros, mantém uma porcentagem para venda futura, e pede os direitos do Yuri, já era...
Publicidade
Últimas respostas
@herbie em 28/12/2025 às 18:25
Quem paga 23 milhão, paga 25 se quiser o cara mesmo.
@nikolas.brenand2 em 28/12/2025 às 17:23
Troca pelo Gerson e fortalece o time
@leonardo-pagan-cleme em 28/12/2025 às 17:20
Namoral, se pensar certinho, dá para pegar 23 m de euros + o Mantuan!
Publicidade
@andre.nicola em 28/12/2025 às 17:06
Eu já disse aqui que venderia sim..
Ontem tivemos a Copa do Brasil e hoje seria imprescindível pelo menos uns 30 milhões de euros em venda, para o time dar mais um respiro!
@michael0707 em 28/12/2025 às 16:50
Pede 15 + o Gerson e tá tudo certo
@pedro-henrique-amar1 em 28/12/2025 às 16:47
Acho que esse valor+Troca de jogadores seria justo
@artur.sccp1910 em 28/12/2025 às 16:19
23 milhões é um jogador na troca, seria ótima venda! Mas essa grana tem que ir para pagar as dívidas! Problema é que na faz nem cócegas, 150 milhões para 5% da dívida!
Cara isso é um absurdo, precisamos de 20 Gui negoes para pagar a conta!