Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zenao-de-citio1 em 28/12/2025 às 13:36
O Coronado jogou mais que o Lord, e olha que ele foi outra decepção enorme.
@mateus.m.manoel em 28/12/2025 às 23:40
Eu joguei mais que o Lord. Não me viram jogar? Ok, vocês também não viram o Lord...
Publicidade
Últimas respostas
@everton.silva20 em 29/12/2025 às 00:57
O Clayson jogou mais que o William
@barber.diaz em 29/12/2025 às 00:53
Esse lixo não jogou nem mais que romeiro, imagina o Memphis
@joseph-dias-schwalk em 29/12/2025 às 00:49
E ainda subiu na bola
@interior.timao em 29/12/2025 às 00:47
O speed mendoza jogou mais que o william
@filosofo.da.fiel em 28/12/2025 às 22:23
Virou um bunda mole no portugues bem claro!
@natan.cardoso1 em 28/12/2025 às 22:03
Não dá nem pra comparar os dois, menphis jogou muito mais e foi muito mais decisivo.
Sem contar que não apanha da mulher kkkk
@jhony.10 em 28/12/2025 às 21:56
Até o Colin Kâzim, jogou mais que esse ameba!