x
Fórum do Corinthians

Memphis Depay jogou mais que Willian no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2025 às 13:33
Por B R C (@brunorcavalcante)

O Lord inglês não se adaptou ao Brasil nem à cobrança da torcida.
Conta outra. Kkkkkk
Foi fraco. Não teve culhao. Pa* mandado da mulher que quer luxo em Londres. Perdeu aquela essência raiz dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zenão De Cítio

Ranking: 9.909º

Zenão 214 posts

@zenao-de-citio1 em 28/12/2025 às 13:36

O Coronado jogou mais que o Lord, e olha que ele foi outra decepção enorme.

Foto do perfil de Revolta Geral

Ranking: 6.650º

Revolta 421 posts

@mateus.m.manoel em 28/12/2025 às 23:40

Eu joguei mais que o Lord. Não me viram jogar? Ok, vocês também não viram o Lord...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 29/12/2025 às 00:57

O Clayson jogou mais que o William

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.927 posts

@barber.diaz em 29/12/2025 às 00:53

Esse lixo não jogou nem mais que romeiro, imagina o Memphis

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 29/12/2025 às 00:49

E ainda subiu na bola

E ainda subiu na bola

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 5.488º

Luiz 571 posts

@interior.timao em 29/12/2025 às 00:47

O speed mendoza jogou mais que o william

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 28/12/2025 às 22:23

Virou um bunda mole no portugues bem claro!

Foto do perfil de Natan Cardoso

Natan 62 posts

@natan.cardoso1 em 28/12/2025 às 22:03

Não dá nem pra comparar os dois, menphis jogou muito mais e foi muito mais decisivo.
Sem contar que não apanha da mulher kkkk

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 28/12/2025 às 21:56

Até o Colin Kâzim, jogou mais que esse ameba!