Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julia.posey em 27/12/2025 às 21:44
Menino tem a cabeça ótima e muita personalidade.
Vai Corinthians!
@silvio-luiz-venezian em 28/12/2025 às 06:13
Bidon é craque. Acompanho ele desde as categorias de base. Quem ainda não viu os golaços e as jogadas que ele fazia na base é só buscar no YouTube.
Publicidade
Últimas respostas
@alessandro1970 em 28/12/2025 às 11:34
Acho que ele ainda tem que mostrar que realmente esse craque de bola..estão fazendo.muura festa p um jogador que até agora não fez nada de mais no profissional..além dessa jogada no último jogo..só buscar os jogos dele durante o ano..
@caachorrodoido em 28/12/2025 às 11:03
Seu futebol demorou mais que o previsto para amadurecer mas agora foi... Amém
@bernardo-ribeiro1 em 28/12/2025 às 10:51
O mlk podia ganhar mas uma taça aqui craque geracional
@douglas.soares20 em 28/12/2025 às 09:22
Se continuar nesta evolução, Garro perderá a posição de meia esquerda
@fernando-cruz-gonzal em 27/12/2025 às 20:52
Ele tá jogando com os caras do Flamengo pqp o var vai levar infelizmente por uma coxinha porque são muito competentes
@marcelo-freitas2 em 27/12/2025 às 20:42
O 2026 dele tem tudo para ser excelente.