x
Fórum do Corinthians

Entrevista do Bidon antes do Jogo das Estrelas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 191 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2025 às 18:30
Por Leonardo SCCP (@leonardo.alexandre13)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 27/12/2025 às 21:44

Menino tem a cabeça ótima e muita personalidade.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Silvio Luiz Veneziani Pasin

Silvio 132 posts

@silvio-luiz-venezian em 28/12/2025 às 06:13

Bidon é craque. Acompanho ele desde as categorias de base. Quem ainda não viu os golaços e as jogadas que ele fazia na base é só buscar no YouTube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.080º

Alessandro 1.182 posts

@alessandro1970 em 28/12/2025 às 11:34

Acho que ele ainda tem que mostrar que realmente esse craque de bola..estão fazendo.muura festa p um jogador que até agora não fez nada de mais no profissional..além dessa jogada no último jogo..só buscar os jogos dele durante o ano..

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 28/12/2025 às 11:03

Seu futebol demorou mais que o previsto para amadurecer mas agora foi... Amém

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 947º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 28/12/2025 às 10:51

O mlk podia ganhar mas uma taça aqui craque geracional

Foto do perfil de Zakarias Labyad

Ranking: 3.251º

Zakarias 1.116 posts

@douglas.soares20 em 28/12/2025 às 09:22

Se continuar nesta evolução, Garro perderá a posição de meia esquerda

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 703º

Detetive 4.829 posts

@fernando-cruz-gonzal em 27/12/2025 às 20:52

Ele tá jogando com os caras do Flamengo pqp o var vai levar infelizmente por uma coxinha porque são muito competentes

Foto do perfil de Marcelo Freitas

Ranking: 4.062º

Marcelo 846 posts

@marcelo-freitas2 em 27/12/2025 às 20:42

O 2026 dele tem tudo para ser excelente.