x
Fórum do Corinthians

Análise honesta do trabalho do Fabinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2025 às 01:21
Por Eduardo Ribeiro (@eddy12)

Quem crítica parece que esqueceu que o cara pegou um time fodido e sem grana pra contratar, teve que se virar com o que deu pra salvar uma reformulação horrível que o Rubão tinha feito.

Vejo gente ainda jogar na conta dele as contrações que foram do Rubão.

Rubão gastou: US$ 5 milhões no Pedro Raul, US$ 6,5 milhões no Felix Torres, U$ 6 milhões no Garro que foi exceção e 4 milhões de euros no Matheuzinho por incompetência, porque era pra vir emprestado, mas demoraram pra assinar o contrato e teve que comprar pq o Botafogo/Bragantino tentaram atravessar.

E ainda conseguiu perder o Veríssimo, e trouxe os dois sócios do DM: Palácios e Igor Coronado.

O Fabinho não teve metade desse dinheiro, a maioria dos jogadores do vieram sem contrato, porque gastou todo dinheiro no primeiro semestre: André Ramalho (sem contrato), Talles Magno (empréstimo), André Carrilo (sem contrato), Memphis Depay (sem contrato), Héctor Hernández (sem contrato), Angileri (sem contrato) e Vitinho (sem contrato).

As contratações do Fabinho que custaram para o time não dão um Felix Torres: Hugo Souza (800 mil euros), José Martínez (U$ 2 mi), Charles (1,6 milhão de euros), Alex Santana (1,8 milhão de euros).

Obvio que teve uns erros: Héctor Hernández, Charles e Alex Santana etc.

Mas querer reclamar de um cara que não teve condição nenhuma de trabalho, os jogadores que ele trouxe ainda salvaram o time do rebaixamento e ganharam dois títulos no outro ano e falar que o trabalho dele foi ruim é muita falta de honestidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 24/12/2025 às 01:42

Fabinho qualificou o elenco; Rubão desperdiçou dinheiro por pura falta de noção.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 24/12/2025 às 09:43

Relaxem! Logo mais teremos a volta de Vilson ou de algum rato da família Monteiro Alves. Agora o caminho está aberto prós conselheiros voltarem a fazer suas negociatas e lucrarem com a chegada de perebas.

Se a torcida não varrer à força essa quadrilha acabarão de vez com a instituição SC Corinthians Paulista

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 26/12/2025 às 23:44

Fez um bom trabalho

Foto do perfil de Marcelo Freitas

Ranking: 4.063º

Marcelo 846 posts

@marcelo-freitas2 em 25/12/2025 às 23:37

Fez um bom trabalho.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 997º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 25/12/2025 às 06:11

Fabinho chegou com a patente de soldado e deixou o cargo como capitão Fabinho, haja vista que tirou leite de pedra e sob a sua batuta faturamos dois canecos. O paulista que havia seis anos e a Copa do Brasil que há dezesseis anos não ganhavamos. A nossa diretoria nefasta é um tremendo atraso de vida.

Foto do perfil de Leonir Pagnonceli Batista

Ranking: 4.436º

Leonir 757 posts

@leonir.pagnonceli.ba em 24/12/2025 às 23:23

Discordo em chamar Charles e Alex Santana de erros! Já o Hector, deus me livre!

Publicidade

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.968º

Morales 875 posts

@morales-sprocatto em 24/12/2025 às 22:32

Mas eles não querem um cara bom, um profissional, eles querem um pau mandado estilo Alessandro

Foto do perfil de Prof. Fabiosape Fabiosape

Ranking: 4.889º

Prof. 665 posts

@prof-fabiosape-fabio em 24/12/2025 às 21:24

Mano, quem critica é os jornalistas amigos dos conselheiros, que querem queima o cara, para os conselheiros assumirem. Tem até vídeo do Andrés dizendo que contratou o filho do Fran com 27 anos para jogar no Sub-20. E esse Fran é o que pediu o futebol, para o tio Paulo

Foto do perfil de Marcos Vinícius

Ranking: 5.344º

Marcos 591 posts

@marcos-vinicius74 em 24/12/2025 às 18:01

Parabéns pelo post, mostrou quais contratações foram do rubao e quais foram do fabinho para separar os bois

O trabalho dele acertou muito mais doq errou

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 802º

Edson 4.330 posts

@edson-zambrin1 em 24/12/2025 às 17:54

Se Gabi Gol tivesse feito o gol de pênalti ninguém ia lamentar a saída dele. Essa é a verdade. O resto é blá blá blá