Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.90 em 24/12/2025 às 01:42
Fabinho qualificou o elenco; Rubão desperdiçou dinheiro por pura falta de noção.
@julia.posey em 24/12/2025 às 09:43
Relaxem! Logo mais teremos a volta de Vilson ou de algum rato da família Monteiro Alves. Agora o caminho está aberto prós conselheiros voltarem a fazer suas negociatas e lucrarem com a chegada de perebas.
Se a torcida não varrer à força essa quadrilha acabarão de vez com a instituição SC Corinthians Paulista
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.teixeira em 26/12/2025 às 23:44
Fez um bom trabalho
@marcelo-freitas2 em 25/12/2025 às 23:37
Fez um bom trabalho.
@jose.roberto48 em 25/12/2025 às 06:11
Fabinho chegou com a patente de soldado e deixou o cargo como capitão Fabinho, haja vista que tirou leite de pedra e sob a sua batuta faturamos dois canecos. O paulista que havia seis anos e a Copa do Brasil que há dezesseis anos não ganhavamos. A nossa diretoria nefasta é um tremendo atraso de vida.
@leonir.pagnonceli.ba em 24/12/2025 às 23:23
Discordo em chamar Charles e Alex Santana de erros! Já o Hector, deus me livre!
Publicidade
@morales-sprocatto em 24/12/2025 às 22:32
Mas eles não querem um cara bom, um profissional, eles querem um pau mandado estilo Alessandro
@prof-fabiosape-fabio em 24/12/2025 às 21:24
Mano, quem critica é os jornalistas amigos dos conselheiros, que querem queima o cara, para os conselheiros assumirem. Tem até vídeo do Andrés dizendo que contratou o filho do Fran com 27 anos para jogar no Sub-20. E esse Fran é o que pediu o futebol, para o tio Paulo
@marcos-vinicius74 em 24/12/2025 às 18:01
Parabéns pelo post, mostrou quais contratações foram do rubao e quais foram do fabinho para separar os bois
O trabalho dele acertou muito mais doq errou
@edson-zambrin1 em 24/12/2025 às 17:54
Se Gabi Gol tivesse feito o gol de pênalti ninguém ia lamentar a saída dele. Essa é a verdade. O resto é blá blá blá