Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gusttavo007 em 21/12/2025 às 20:46
Tem gente que zoa que a premiação vai toda pra ele e blá blá blá, mas eu quero mais é que ele se torne bilionário!
Que ele ganhe premiações absurdas durante todo ano mesmo hahahaha
@rafael-alonso em 21/12/2025 às 20:47
Excelente investimento! Deu moral pra tropa! Jogou muito nas decisões, foi decisivo!
Publicidade
Últimas respostas
@boys.da.brenha em 21/12/2025 às 23:01
Jogador caro é jogador ruim, jogador que agrega, faz gol importante e é campeão, não tem o que reclamar!
@semapelidoporfavor em 21/12/2025 às 22:49
Só a premiação da CdB já pagou tudo o que foi gasto no Memphis...
@paniko0 em 21/12/2025 às 21:17
MAs pra geral aqui do fórum não vale o que ganha
Quem vale é o Gui Negão
@gabriel1709 em 21/12/2025 às 21:04
Só de não ter sido rebaixado, já tinha valido. Agora então, já tá pago (teoricamente, pq a diretoria não tá pagando kkkk)
Publicidade
@antonioa46 em 21/12/2025 às 21:04
Qualidade
@iroldi em 21/12/2025 às 21:03
Hoje, 120% que sim
@kevin.h.akaboci em 21/12/2025 às 21:01
Ele pode deixar a desejar em muitas partidas, mas ajudou em muitos jogos cruciais participando de boas jogadas, dois títulos já valeram demais, tem jogador idolatrado pela torcida se Facebook que nunca ganhou nada e ainda sumiu quando o time precisava...
@guilherme.shadow em 21/12/2025 às 20:55
Dinheiro nenhum compra título, a prova disso é o suinos gastarem 700 milhões e tomar surra pra nós nos dois torneios que fomos campeões!