x
Fórum do Corinthians

Será que o Memphis valeu o investimento?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2025 às 20:45
Por Paulo Paixão (@paulo.paixao2)

O Corinthians tinha 0,004% de chance de ir pra Copa do Brasil e com muita chances de cair.

Depois da chegada dele, foi fundamental para a campanha histórica com 9 vitórias seguidas. Foi fundamental na conquista do Paulistão. E o Corinthians hoje ganha uma Copa do Brasil que só o título gerou 77 milhões de premiação, com o gol dele, em um campeonato que o Corinthians só está disputando por causa da chegada dele.

Valeu cada centavo!

Obrigado Memphis!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gusttavo007

Ranking: 1.897º

Gusttavo007 1.981 posts

@gusttavo007 em 21/12/2025 às 20:46

Tem gente que zoa que a premiação vai toda pra ele e blá blá blá, mas eu quero mais é que ele se torne bilionário!

Que ele ganhe premiações absurdas durante todo ano mesmo hahahaha

Foto do perfil de Rafael Alonso

Rafael 42 posts

@rafael-alonso em 21/12/2025 às 20:47

Excelente investimento! Deu moral pra tropa! Jogou muito nas decisões, foi decisivo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Henrique De Oliveira

Ranking: 3.087º

Alexandre 1.180 posts

@boys.da.brenha em 21/12/2025 às 23:01

Jogador caro é jogador ruim, jogador que agrega, faz gol importante e é campeão, não tem o que reclamar!

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.199º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 21/12/2025 às 22:49

Só a premiação da CdB já pagou tudo o que foi gasto no Memphis...

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.035º

Perda 1.204 posts

@paniko0 em 21/12/2025 às 21:17

MAs pra geral aqui do fórum não vale o que ganha

Quem vale é o Gui Negão

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 21/12/2025 às 21:04

Só de não ter sido rebaixado, já tinha valido. Agora então, já tá pago (teoricamente, pq a diretoria não tá pagando kkkk)

Publicidade

Foto do perfil de Antonio A S Rocha

Ranking: 3.799º

Antonio 924 posts

@antonioa46 em 21/12/2025 às 21:04

Qualidade

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.131º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 21/12/2025 às 21:03

Hoje, 120% que sim

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.775 posts

@kevin.h.akaboci em 21/12/2025 às 21:01

Ele pode deixar a desejar em muitas partidas, mas ajudou em muitos jogos cruciais participando de boas jogadas, dois títulos já valeram demais, tem jogador idolatrado pela torcida se Facebook que nunca ganhou nada e ainda sumiu quando o time precisava...

Foto do perfil de Guilherme Augusto Aragao Da Silva

Ranking: 1.175º

Guilherme 3.119 posts

@guilherme.shadow em 21/12/2025 às 20:55

Dinheiro nenhum compra título, a prova disso é o suinos gastarem 700 milhões e tomar surra pra nós nos dois torneios que fomos campeões!