x
Fórum do Corinthians

[GIF] Jogada do título - Com vocês, Breno Bidon!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 8.106º

Felipe 305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2025 às 20:31
Por Felipe Santos (@felipe-santos7)

Ai papai!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 21/12/2025 às 20:46

Bidon jogou como gente grande, monstro.

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 21/12/2025 às 20:45

Agora ele vale no mínimo 50 milhões de euros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Eduardo

Ranking: 7.636º

Pedro 338 posts

@pedrobasco em 21/12/2025 às 21:17

Magic Bidon

Foto do perfil de Wogel Tobler De Morais

Ranking: 4.523º

Wogel 735 posts

@wogel.tobler.de.mora em 21/12/2025 às 21:05

Virou meia, não comparando mas acho ele tem um estilo meio Kaka ou Oscar.

Foto do perfil de Gralak . K

Ranking: 4.165º

Gralak 821 posts

@gralak em 21/12/2025 às 21:03

Já sobe lá no x vídeos.

Foto do perfil de Wogel Tobler De Morais

Ranking: 4.523º

Wogel 735 posts

@wogel.tobler.de.mora em 21/12/2025 às 21:02

Será que o Barros vai contar Bidons pra dormir haha

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 21/12/2025 às 21:00

O tal Barros está procurando até agora.

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Ranking: 2.665º

Lucas 1.406 posts

@lucas0581 em 21/12/2025 às 21:00

Colocou o Garro no banco com mérito. Esse moleque é bola, joga muito.
Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.132º

Vannevar 1.164 posts

@vannevar em 21/12/2025 às 21:00

Ele foi herói duas vezes. Naquele penal contra o Cruzeiro e hoje.

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 21/12/2025 às 20:59

Deus abençoe que no próximo ano ele seja vendido para fazer um turismo na Europa.