Deixe seu comentário
Últimas respostas
@juliane.machado1 em 21/12/2025 às 20:42
Ele é ruim retranqueiro e medroso não vejo ele indo p vencer, só chutão e zagueiro armando.Ganhou beleza mas não acho que fez um trabalho bom.
@caio.silva45 em 21/12/2025 às 20:35
Lixo. Quando pode fazer alguma coisa retrancou o time.
Tchau, brigado.
@rogedon em 21/12/2025 às 20:34
Foi homem de ficar no clube bagunçado e sem presidente e sem salário
Publicidade
@rafael.cortes em 21/12/2025 às 20:30
Fora Dorival kkk slc
@lucas.cris.franco em 21/12/2025 às 20:30
Dorival rei de copas
@gabriel-morais-alves em 21/12/2025 às 20:29
Ai mds agora vai começar kkkkkkkkkk
@thiago1 em 21/12/2025 às 20:28
Copa do Brasil esse coroa entende