x
Fórum do Corinthians

Falem o que quiser, Dorival é muito foda

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de andré

Ranking: 6.979º

André 392 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2025 às 20:28
Por andré carvalho (@amgdthum)

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 21/12/2025 às 20:42

Ele é ruim retranqueiro e medroso não vejo ele indo p vencer, só chutão e zagueiro armando.Ganhou beleza mas não acho que fez um trabalho bom.

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 5.818º

Caio 520 posts

@caio.silva45 em 21/12/2025 às 20:35

Lixo. Quando pode fazer alguma coisa retrancou o time.

Tchau, brigado.

Foto do perfil de Rogério Santos

Rogério 94 posts

@rogedon em 21/12/2025 às 20:34

Foi homem de ficar no clube bagunçado e sem presidente e sem salário

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Cortes

Ranking: 3.212º

Rafael 1.133 posts

@rafael.cortes em 21/12/2025 às 20:30

Fora Dorival kkk slc

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 21/12/2025 às 20:30

Dorival rei de copas

Foto do perfil de Gabriel Morais Alves

Ranking: 1.862º

Gabriel 2.031 posts

@gabriel-morais-alves em 21/12/2025 às 20:29

Ai mds agora vai começar kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 4.591º

Thiago 719 posts

@thiago1 em 21/12/2025 às 20:28

Copa do Brasil esse coroa entende