Deixe seu comentário
Melhores respostas
@igor.silva28 em 18/12/2025 às 08:16
Empate foi vitória pra gente... Um dos piores jogos do time no ano... Tem que agradecer que foi contra o vasco
@ladislau.leite em 18/12/2025 às 09:11
Não há explicação, foi um desastre completo tanto a atuação do time como o péssimo resultado.
Publicidade
Últimas respostas
@baptista.ayrton em 21/12/2025 às 15:47
Faltou falar do fator Martinez. Se esse maluco entrar de titular e resolver jogar futebol americano, a chance de ter um expulso é grande demais!
@fernando-cruz-gonzal em 20/12/2025 às 18:59
Times do Diniz é só precionar a saída de bola
@claudio.henrique.fer em 20/12/2025 às 16:22
Intensidade e precisão nas finalizações. Só precisa disso. Mas acho que a decisão vai pros pênaltis pq numa final a tendência dos dois times é arriscar menos e preocupar mais em não pegar gol. Hugo vai ter que dá a vitória para o Timão. E que a Globo/CBF não interfira em favor de time carioca
@murilo.mota.lima1 em 20/12/2025 às 06:07
Ninguém viu que tínhamos 5 jogadores titulares do meio campo com 2 cartões amarelo e os reservas também? É sério isso, não poderia perder nenhum jogador, más preferem colocar a culpa no treinador.
Publicidade
@pedro.teixeira em 20/12/2025 às 00:10
Torcer para que o pardal jr não faça cagadas no 2° jogo da final
@joao-paulo-rodrigue4 em 19/12/2025 às 23:09
Tem que ir no 3-5-2. Temos que ganhar o meio campo.
@wesley83zl em 19/12/2025 às 19:45
Pênalti nós chegamos mais fortes
@roberto.dias4 em 19/12/2025 às 16:15
Dito isso, Só nos resta torcer kkkkkk