Deixe seu comentário
Melhores respostas
@franklin-sousa em 17/12/2025 às 21:44
Se garro continuar jogando nada, fica difícil. O jogo passa por ele
@lucas-castro em 17/12/2025 às 21:54
Contra times do Diniz tem pressionar la em cima, sem dar fôlego, e entregam a paçoca.
Mas quem tá fazendo isso são eles.
Publicidade
Últimas respostas
@erikson.p.s em 17/12/2025 às 23:43
Dorival vai morrer com esse Yuri Alberto, entra com Martínez na esquerda, não consegue arrumar o time durante o jogo, volta para o segundo tempo com os mesmos jogadores, os mesmos erros, abusaram de errar passes hoje, mesmo sendo campeão domingo, espero que não continue esse teimoso!
@rodrigo-cesar2 em 17/12/2025 às 23:41
Corinthians acabou como mandante, não consegui ganhar um jogo em casa. Jogo horroroso, Bidon, Maycon, Martinez, Carillo, não acertam passes, Garro jogou muito mau, Menphis e a Yuri fizeram péssimo jogo!
@patrick.amorim1 em 17/12/2025 às 23:40
Memphis, Bidon e Maycon não jogam futebol.
@cezar-grontowski-rib em 17/12/2025 às 23:40
Time horrível. Numa FINAL os caras se arrastando. Incrível ver que quando a gente acha que não pode ser pior eles se superam. Pior jogo dos últimos dez anos do time.
Publicidade
@patrick.amorim1 em 17/12/2025 às 23:39
Bidon: horrível como sempre
Memphis: horrível como sempre
Meio campo: horrível como sempre
@jedson-correa em 17/12/2025 às 23:38
Lixo de jogo, levou nó, saiu no lucro em não perder. Uma das piores fina que vi o Corinthians jogar.
@joao-luiz-ferreira em 17/12/2025 às 23:37
Deixar o Yuri em campo é um desrespeito com a torcida
@hudson-silva em 17/12/2025 às 23:37
Independente do resultado é FORA DORIVAL!