x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2025 às 20:36
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians recebe o Vasco da Gama, em partida válida pelo duelo de ida da grande final da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

A equipe comandada por Dorival Júnior sofreu a primeira derrota no tempo normal nesta edição da competição nacional na semifinal, ao ser superado pelo Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo. Apesar do revés, Hugo Souza foi decisivo nas cobranças de pênaltis e garantiu o Corinthians de volta à decisão. Já o Vasco também acabou derrotado no jogo de volta contra o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. Assim como aconteceu com o Corinthians, a vaga foi assegurada nas penalidades, mantendo o time na final.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Maycon, Romero, André Carrillo, Cacá, Fabrizio Angileri, Vitinho, Kayke, Charles, João Pedro Tchoca, André Luiz, Gui Negão e Dieguinho.

Já o Vasco, vai a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Rede Globo , que exibirá o duelo na TV aberta, enquanto o SporTV transmite na TV por assinatura e a GE TV transmitirá pelo YouTube. O Premiere também mostrará a decisão pelo pay-per-view. Além disso, o jogo estará disponível no streaming da Amazon Prime vídeo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Franklin Sousa

Ranking: 6.482º

Franklin 442 posts

@franklin-sousa em 17/12/2025 às 21:44

Se garro continuar jogando nada, fica difícil. O jogo passa por ele

Foto do perfil de Branco E Preto

Ranking: 6.580º

Branco 429 posts

@lucas-castro em 17/12/2025 às 21:54

Contra times do Diniz tem pressionar la em cima, sem dar fôlego, e entregam a paçoca.

Mas quem tá fazendo isso são eles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erikson Pereira Da Silva

Erikson 157 posts

@erikson.p.s em 17/12/2025 às 23:43

Dorival vai morrer com esse Yuri Alberto, entra com Martínez na esquerda, não consegue arrumar o time durante o jogo, volta para o segundo tempo com os mesmos jogadores, os mesmos erros, abusaram de errar passes hoje, mesmo sendo campeão domingo, espero que não continue esse teimoso!

Foto do perfil de Rodrigo Cesar

Rodrigo 17 posts

@rodrigo-cesar2 em 17/12/2025 às 23:41

Corinthians acabou como mandante, não consegui ganhar um jogo em casa. Jogo horroroso, Bidon, Maycon, Martinez, Carillo, não acertam passes, Garro jogou muito mau, Menphis e a Yuri fizeram péssimo jogo!

Foto do perfil de Patrick Amorim

Ranking: 5.942º

Patrick 506 posts

@patrick.amorim1 em 17/12/2025 às 23:40

Memphis, Bidon e Maycon não jogam futebol.

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.165º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 17/12/2025 às 23:40

Time horrível. Numa FINAL os caras se arrastando. Incrível ver que quando a gente acha que não pode ser pior eles se superam. Pior jogo dos últimos dez anos do time.

Publicidade

Foto do perfil de Patrick Amorim

Ranking: 5.942º

Patrick 506 posts

@patrick.amorim1 em 17/12/2025 às 23:39

Bidon: horrível como sempre

Memphis: horrível como sempre

Meio campo: horrível como sempre

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 17/12/2025 às 23:38

Lixo de jogo, levou nó, saiu no lucro em não perder. Uma das piores fina que vi o Corinthians jogar.

Foto do perfil de Joao Luiz Ferreira

Joao 5 posts

@joao-luiz-ferreira em 17/12/2025 às 23:37

Deixar o Yuri em campo é um desrespeito com a torcida

Foto do perfil de Hudson Silva

Hudson 2 posts

@hudson-silva em 17/12/2025 às 23:37

Independente do resultado é FORA DORIVAL!