x
Fórum do Corinthians

Metaleiro diz em audiência que quer quebrar a cara do Augusto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pepezão

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2025 às 00:22
Por Pepezão Vitalício (@pepezao)

Pois ele é o único culpado pela crise.

Exigiu do Stabile que demita todos os que sobraram das indicações do Augusto.

Rechaçou torcida de rede social, dizendo que único torcedor é quem vai pra Arena.

E deu um novo abraço do André Negão, o chamando de irmão.

E aí, te representa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.001 posts

@aislan.babe em 09/12/2025 às 00:38

Este aí é outro sanguessuga do clube

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 09/12/2025 às 00:28

Metaleiro e um pedaço de sic no esgoto e a mesma coisa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Miranda

Ranking: 6.335º

Marcelo 458 posts

@marcelo.miranda8 em 09/12/2025 às 20:41

Esse é outro V @ G a B u n d o

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 09/12/2025 às 10:37

Esse é o representante da gaviões.. Parabéns ale!

Você é um merdha!

Foto do perfil de Leandroo Iarrocheski

Ranking: 7.486º

Leandroo 351 posts

@leandroooooooo em 09/12/2025 às 10:16

Boca de suvaco entende nada de futebol

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 803º

Daniel 4.326 posts

@danielmf em 09/12/2025 às 10:03

Parasita da Fiel

Publicidade

Foto do perfil de Alan De Lima Prado

Ranking: 3.791º

Alan 927 posts

@alantimao em 09/12/2025 às 10:01

Tudo bem Metaleiro, ce é o bixão mesmo, a do Andez, Duilio e do Tuma, seu parceiros você não fala nada né.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 09/12/2025 às 10:00

O cara mais bunda mole da história do Corinthians só fala abobrinha não sabe administrar nem posto de gasolina, e quer ter viz atuva no clube Corinthians é o único clube do mundo onde um sujeito dessa estirpe tem representatividade isso explica muito o buraco sem fim que nos encontramos!

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 09/12/2025 às 09:31

Ex-presidente da Gaviões kkkkkkk

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.481º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 09/12/2025 às 09:20

Metaleiro, não aguenta nem com a própria barriga..