x
Fórum do Corinthians

Já era galera, vai fechar a portas!

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2025 às 12:41
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Dívidas 2,715 bi, aí agora ficou 248 milhões de defict esse ano, já era galera, faliu.

Ou vira saf ou fechará a portas, dívidas totalmente impagável.

Esses caras do psj tão vivendo em narnia ou a intenção deles é realmente fechar a portas do clube, eles não entenderam ainda o senso de urgência do clube.

Tem que virar saf já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 06/12/2025 às 12:56

Intervenção judicial já é depois SAF ou SAFIEL

Foto do perfil de Guilherme Machado

Ranking: 4.766º

Guilherme 687 posts

@guilherme-machado2 em 06/12/2025 às 14:23

Intenção deles é sugar o máximo e depois vender o clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Lobato

Sandro 40 posts

@sandro-lobato em 06/12/2025 às 13:11

E você devia virar homem já!

Mas não é a sua né?

Foto do perfil de Rogerio Santiago

Ranking: 4.838º

Rogerio 676 posts

@rogerio.santiago em 06/12/2025 às 13:10

Queria uma saf comandada pelo grupo do PSG. Merecemos daí pra cima! Fora empresário oportunista meia-boca!