x
Fórum do Corinthians

Se o Tuma é contra, eu sou a favor!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.634º

Leandro 1.428 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2025 às 07:03
Por Leandro Guimaraes (@leandro.guimaraes9)

A água tá começando a bater na bhu.nda desses bandidos

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/12/05/tuma-dispara-contra-intervencao-judicial-no-corinthians-e-contesta-promotor.htm Tuma critica intervenção judicial no Corinthians e contesta promotor O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, fez uma crítica pública ao pedido de intervenção judicial no clube. uol.com.br uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 06/12/2025 às 07:10

Intervenção já!

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.064º

Lucas 1.189 posts

@lucas89 em 06/12/2025 às 08:51

Engraçado que ele cita o Augusto, fala sobre o expurgo do ex presidente mas em NENHUM momento fala sobre o CRIME comprovado

Cartão Corporativo usado por Andrés e Duilio

Andrés fez o ressarcimento do que?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Geovani Silverio

Ranking: 1.899º

Geovani 1.980 posts

@brutal em 06/12/2025 às 15:36

Tuma está preocupado com as mamatas dele e Deus amigos.

Foto do perfil de Compositor Da Fiel

Ranking: 1.162º

Compositor 3.165 posts

@compositor-da-fiel em 06/12/2025 às 15:29

Fujam ratazanas!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 06/12/2025 às 11:54

Tenho o mesmo pensamento; se o Tuma gostar de laranja eu prefiro limão. Sempre contra esse safado, ditadorzinho de mer...

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 06/12/2025 às 11:53

Queria entender porque esses sócios do clube não fazem nada pra tirar esse lixo que só está no cargo pra atrapalhar o clube..

Soldadinho da chapa zero transparência safado, claro que será contra, vai acabar com as regalias deles no clube, começar o investigar de verdade todo o podre que e esses ratos fizeram, e com certeza alguma coisa vai respingar nele, esses ratos da Zero transparência não iria fazer o roubo que fizeram esses anos sem café lá dentro no clube!

Publicidade

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.316º

Dennys 2.814 posts

@dennys.eduardo.rodri em 06/12/2025 às 11:49

Chora no banho Tuma!

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 06/12/2025 às 11:19

Que não fique pedra sobre pedra. Pra cima!

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 06/12/2025 às 10:08

Ele diz que os órgãos internos estão funcionando, só esqueceu de falar que já estão em falência múltipla

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.526 posts

@timao01 em 06/12/2025 às 10:04

25 ítens, e ele ser apega a apenas,

Sendo que o item 25 se desdobra em vários temas kkkkkk

Chega a dar náusea ler ou escutar esse cidadão