Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.santos.fernan em 28/11/2025 às 12:53
Era para ser discutido em caráter de urgência uma SAF, mas o papo é de 0,5% de repasse do faturamento para os conselheiros, 12 vice-presidentes, vitalícios honoráveis, voto do fiel torcedor por um valor absurdo, à partir de 2029 ou 2032, com os mesmos caras que destruíram o Corinthians concorrendo, sem contar que roda entrevista de gente lá de dentro é tipo desse lixo de André Negão, entre outros, que não vai virar SAF nada e se virar, o clube terá a maior fatia, pq acreditam nesse modelo associativo falido, puramente para continuarem com privilégios...
Se não acontecer uma revolução muito grande de fora para dentro, o Corinthians tem prazo de validade expirando.
Esse sábado, por exemplo, tinha que ser público ZERO, e do lado de fora protesto pesado.
@victor.pr em 28/11/2025 às 13:16
Uma empresa com déficit anual de 400 milhões já estaria em processo de falência e vendendo ativos pra pagar dívidas. Já pensou o Corinthians ter que vender o estádio, que nem terminou de pagar ainda, pra arrecadar dinheiro pra pagar as dívidas? Corinthians é um morto adiado, um zumbi.
Publicidade
Últimas respostas
@nelson-capas em 29/11/2025 às 04:56
Falir vai você e sua lingua augorenta
@deco20 em 28/11/2025 às 16:36
Como isso?
Como uma rubrica dessa evolui nessa velocidade?
@robert-furimika em 28/11/2025 às 16:09
Peraí quer dizer então que essa dívida com a União de 580 Mi é separada do futebol 2.7 bi?
Se positivo, então o Corinthians ultrapassou os 3 bi, não?
@robert-furimika em 28/11/2025 às 16:06
Puts! Tá feia a coisa
Publicidade
@pedro-henrique-longh em 28/11/2025 às 16:06
O Lulinha e o Xandão tem que ajudar a gente, eles não são Corinthianos?
@wildem.oliveira em 28/11/2025 às 16:06
Essa dívida do Corinthians já passou dos 3 milhões. Vamos descobrir isso depois. Tudo no Corinthians é assim.
@johnnyherrera em 28/11/2025 às 15:55
Se não quer cortar gastos quer o que?
Aumentar a receita não é garantido, já tem patrocinadores, cotas de televisão, venda de ingressos, merchan...só falta boas vendas de jogadores, mas corte de gastos tem que fazer parte sim.
@diego.x.regiane.abre em 28/11/2025 às 14:20
Quem tiver dinheiro pra comprar vai fazer um dos maiores investimentos da história o Corinthians vale muito mais que 3 bilhões de reais! Vai sair de graça por causa de um bando de ladrões que destuíram o clube! Aliás teria que ter uma denúncia formal no Ministério Público de SP para que todas as pessoas envolvidas em irregularidade fossem presas e tenham seus bens bloqueados, investigando todos os conselheiros dos últimos 10 anos!