x
Fórum do Corinthians

Corinthians faz nova proposta para quitação da arena!

Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 1.177º

Guilherme 3.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2025 às 12:25
Por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA (@guilherme.shadow)

Segundo Jorge nicola, o Corinthians propôs à caixa ficarem com o Naming Right por 10 anos para abater a divida em relação a arena.

A divida da arena gira em torno de 670 milhões, em 10 anos são 67 milhões ano.

Se aceitarem, seria um belo acordo pra se livrar dessa dívida da arena de uma vez por todas.

É a última notícia do vídeo. 12:18

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.840 posts

@baltazar.1954 em 16/11/2025 às 23:11

Quanto aos que participaram da vaquinha, a dívida não diminiu e, como diria o Pink Floyd, 'você é apenas um tijolo no muro', se referindo aos nomes que dizem que ficariam.

Foto do perfil de Jorge Paulo Ramos Barroso

Jorge 5 posts

@jorge13 em 16/11/2025 às 21:44

Eu sou Corinthians desde quando o Corinthians me escolheu e quero ver a instituição se livrar das dívidas. Todavia, acho essa proposta um mau-caratismo tremendo. Fazendo isso, o grupo de ratazanas de dentro do PSJ vão ganhar sobrevida, além de mancharem nossa história com essa ajuda do governo. Torça para que não dê certo e que a dívida seja pago de maneira justa.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.150 posts

@joao.paulo.zuin em 16/11/2025 às 13:12

Azideia

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.653 posts

@bosselli.matador em 16/11/2025 às 13:03

Arena caixa federal kkkll

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.178 posts

@marcio.rodrigues19 em 16/11/2025 às 12:53

Tudo especulação

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.530 posts

@sergio.saeto em 16/11/2025 às 12:53

Seria um crime a Caixa aceitar isso...deve, paga e acabou

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.046º

Lucas 1.199 posts

@lucas89 em 16/11/2025 às 12:51

O difícil é o Nicola ser fonte ou ter uma fonte do PSJ

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 16/11/2025 às 12:42

Eu sou um unicórnio se isso for verdade... E mais, se passar eu sou uma balão de ensaio!

Isso é cortina de fumaça, nunca que a CAIXA iria aceitar algo do tipo... Ridículo