x
Fórum do Corinthians

Vergonha Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2025 às 22:43
Por Márcio José Rodrigues (@marcio.rodrigues19)

Vergonha Flamengo

Ninguém foi condenado na tragédia do ninho do urubu... Brasil não tem justiça mesmo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 21/10/2025 às 23:01

A Justiça brasileira só não coloca a culpa nos mortos porque ia ficar muito descarado. Esse país é uma vergonha!

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 21/10/2025 às 22:54

Tá surpreso? Não conhece o Flamengo os esquemas CBF globo stjd?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Daniel

Carlos 2 posts

@carlos-daniel23 em 22/10/2025 às 11:40

Um site de Corinthians falando de Flamengo kkkkkkkkk por isso que tamo na sic

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 22/10/2025 às 10:31

Nada surpreso no país dos bananas, afinal aqui é o paraíso da Criminalidade.

Foto do perfil de Silvio Prado

Ranking: 8.644º

Silvio 274 posts

@silvio.prado1 em 22/10/2025 às 10:18

Julgamento foi no STJD? Vergonha!

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 22/10/2025 às 10:10

A democracia e a justiça no Brasil, acabaram de uma vez, desde 2022.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 22/10/2025 às 09:42

Time sujo, escroto, que manipula o sistema. Absurdo! Ninguém pagar pela morte de 10 crianças.

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 22/10/2025 às 09:29

Flamengo sempre impune

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.957º

Mauricio 1.931 posts

@tantofas em 22/10/2025 às 09:28

Esperando o Mauro Todinho comentar indignado da mesma forma que condena os assuntos sobre Corinthians

Foto do perfil de Erica Lucia Gomes De Oliveira

Ranking: 146º

Erica 373 posts

@erica.lucia.gomes.de em 22/10/2025 às 09:17

Os condenados foram as 10 vítimas que perderam suas vidas, e as suas famílias que vão conviver com essa dor pra sempre! Uma vergonha essa justiça brasileira