Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.corinthians2 em 21/10/2025 às 23:01
A Justiça brasileira só não coloca a culpa nos mortos porque ia ficar muito descarado. Esse país é uma vergonha!
@juan-sebastian-veron em 21/10/2025 às 22:54
Tá surpreso? Não conhece o Flamengo os esquemas CBF globo stjd?
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-daniel23 em 22/10/2025 às 11:40
Um site de Corinthians falando de Flamengo kkkkkkkkk por isso que tamo na sic
@vladimir.cibulskis em 22/10/2025 às 10:31
Nada surpreso no país dos bananas, afinal aqui é o paraíso da Criminalidade.
@silvio.prado1 em 22/10/2025 às 10:18
Julgamento foi no STJD? Vergonha!
@reginaldo-guedes em 22/10/2025 às 10:10
A democracia e a justiça no Brasil, acabaram de uma vez, desde 2022.
Publicidade
@daniel.santos.fernan em 22/10/2025 às 09:42
Time sujo, escroto, que manipula o sistema. Absurdo! Ninguém pagar pela morte de 10 crianças.
@jefferson.orlovski em 22/10/2025 às 09:29
Flamengo sempre impune
@tantofas em 22/10/2025 às 09:28
Esperando o Mauro Todinho comentar indignado da mesma forma que condena os assuntos sobre Corinthians
@erica.lucia.gomes.de em 22/10/2025 às 09:17
Os condenados foram as 10 vítimas que perderam suas vidas, e as suas famílias que vão conviver com essa dor pra sempre! Uma vergonha essa justiça brasileira