x
Fórum do Corinthians

O VP já tinha falado antes!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.602º

Bruno 2.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2025 às 13:29
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Já faz anos que os jogadores que jogam aqui só jogam quando querem...

Um bando de acomodados e que não tão nem aí para o clube, passa ano e entra ano é sempre a mesma desculpa de sempre depois!

Judas Pereira apesar de ter feito o que fez, pelo menos foi o único que não ficou passando pano pra esses acomodadinhos

Papel de treinador é isso, cobrar quando tem que ser cobrado e elogiar quando merece, mas aqui esse tipo de coisa não acontece, porquê ficam com peninha dos jogadores e aí fica nesse imbróglio constante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.148 posts

@matheus.assumpcao1 em 16/10/2025 às 14:53

Não é por nada não, fez sic? Fez... Mas foi o último técnico que tinha culhão, não aliviava pra jogador, técnico de nível Corinthians mesmo.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 16/10/2025 às 14:28

O exemplo vem de cima. Com que moral a diretoria caloteira e desonesta (pra não falar outra coisa) vai chegar nos jogadores e cobrar algo?

Tá tudo errado no Corinthians. E enquanto não começar a arrumar a administração, nada vai mudar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 17/10/2025 às 09:50

A conta não fecha, porque os jogadores não são os mesmos.

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.026 posts

@bruno-augusto-coutin em 17/10/2025 às 06:14

E sabe o que ainda reforça esse tipo de postura? A carência da torcida e a idolatria cedo por alguns jogadores. Vou usar o Carrilo como exemplo, eu gosto muito do futebol dele mas tinha gente endeusando o cara. O Garro é muito bom jogador mas tem gente que coloca ele em um patamar de ídolo que ele está longe ainda. O próprio Hugo Souza, Memphis e por ai vai. Precisam ser cobrados e não endeusados.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 16/10/2025 às 21:20

Técnico que morre abraçado com jogador e não tem culhao pra mandar no elenco esta fadado ao fracasso e não tem nível pra treinar o Corinthians, ponto.

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 16/10/2025 às 17:56

Saudade de um técnico que fala a verdade na coletiva. Se o Corinthians ainda existisse, dava pra tentar achar um técnico bom, igual VP, mas com caráter.

Publicidade

Foto do perfil de Eder André

Ranking: 2.352º

Eder 1.622 posts

@zombieaters em 16/10/2025 às 17:46

Não querendo decepcionar o pessoal, mas eu acho que quem viu os títulos principais como eu vi desse clube, viu... Não vai ver mais... Não sei nem como ganhamos o Paulista esse ano.

A não ser que se junte muita boa vontade algum grupo externo com dignidade para tomar o poder, injetar dinheiro limpo e fazer uma lima geral em td, administrativo e time...

Eleições vocês sabem muito bem que não funciona por aqui... Então... Não há muita esperança.

É muita dívida, muita gente com atitude suspeita, muito jogador ruim... Vamos nos contentar com algumas vitórias dentro da Arena até o final do ano e olhe lá...

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 16/10/2025 às 17:39

Verdade, é o que faz por exemplo o abel ferreira nos porcos. Para ele ninguém é titular ou reserva, ninguém é insubstituível e isso é fato.

Foto do perfil de Dl Silva

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

@omegaalvinegro em 16/10/2025 às 16:25

Simples: O Clube deve para a maioria deles, então eles andam em campo.também vivem desmotivados. Clube só briga pra não cair e tem pressão de time grande, mas não entrega nada. Ambiente insalubre, você se dedicaria pra levantar da ruína uma empresa que não foi afundada por você e sim por quem ainda está na gestão?

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.811 posts

@giba.timao em 16/10/2025 às 16:22

O problema é tão mais complexo do que vemos a distância, do que pode vir a ser realmente o que de fato há lá dentro!

O clube, em razão do transfer ban, não pode contratar ninguém. E diante disso os jogadores estão plenamente seguros e convictos que tem que tocar o barco com eles e ponto!

Ai sobra para o treinador ter a ousadir de psicologicamente contornar e apagar os pequenos incêndios decorrentes das discrepâncias salariais, do elenco, levando em conta principalmente as queixas dos verdadeiros carregadores de piano do elenco, diante dos chinelinhos, que vivem no d.m.