Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.assumpcao1 em 16/10/2025 às 14:53
Não é por nada não, fez sic? Fez... Mas foi o último técnico que tinha culhão, não aliviava pra jogador, técnico de nível Corinthians mesmo.
@gabriel1709 em 16/10/2025 às 14:28
O exemplo vem de cima. Com que moral a diretoria caloteira e desonesta (pra não falar outra coisa) vai chegar nos jogadores e cobrar algo?
Tá tudo errado no Corinthians. E enquanto não começar a arrumar a administração, nada vai mudar.
Publicidade
Últimas respostas
@ullissesmachado Apoiador em 17/10/2025 às 09:50
A conta não fecha, porque os jogadores não são os mesmos.
@bruno-augusto-coutin em 17/10/2025 às 06:14
E sabe o que ainda reforça esse tipo de postura? A carência da torcida e a idolatria cedo por alguns jogadores. Vou usar o Carrilo como exemplo, eu gosto muito do futebol dele mas tinha gente endeusando o cara. O Garro é muito bom jogador mas tem gente que coloca ele em um patamar de ídolo que ele está longe ainda. O próprio Hugo Souza, Memphis e por ai vai. Precisam ser cobrados e não endeusados.
@marcelo-silva37 em 16/10/2025 às 21:20
Técnico que morre abraçado com jogador e não tem culhao pra mandar no elenco esta fadado ao fracasso e não tem nível pra treinar o Corinthians, ponto.
@patricia.falcao em 16/10/2025 às 17:56
Saudade de um técnico que fala a verdade na coletiva. Se o Corinthians ainda existisse, dava pra tentar achar um técnico bom, igual VP, mas com caráter.
Publicidade
@zombieaters em 16/10/2025 às 17:46
Não querendo decepcionar o pessoal, mas eu acho que quem viu os títulos principais como eu vi desse clube, viu... Não vai ver mais... Não sei nem como ganhamos o Paulista esse ano.
A não ser que se junte muita boa vontade algum grupo externo com dignidade para tomar o poder, injetar dinheiro limpo e fazer uma lima geral em td, administrativo e time...
Eleições vocês sabem muito bem que não funciona por aqui... Então... Não há muita esperança.
É muita dívida, muita gente com atitude suspeita, muito jogador ruim... Vamos nos contentar com algumas vitórias dentro da Arena até o final do ano e olhe lá...
@reginaldo-guedes em 16/10/2025 às 17:39
Verdade, é o que faz por exemplo o abel ferreira nos porcos. Para ele ninguém é titular ou reserva, ninguém é insubstituível e isso é fato.
@omegaalvinegro em 16/10/2025 às 16:25
Simples: O Clube deve para a maioria deles, então eles andam em campo.também vivem desmotivados. Clube só briga pra não cair e tem pressão de time grande, mas não entrega nada. Ambiente insalubre, você se dedicaria pra levantar da ruína uma empresa que não foi afundada por você e sim por quem ainda está na gestão?
@giba.timao em 16/10/2025 às 16:22
O problema é tão mais complexo do que vemos a distância, do que pode vir a ser realmente o que de fato há lá dentro!
O clube, em razão do transfer ban, não pode contratar ninguém. E diante disso os jogadores estão plenamente seguros e convictos que tem que tocar o barco com eles e ponto!
Ai sobra para o treinador ter a ousadir de psicologicamente contornar e apagar os pequenos incêndios decorrentes das discrepâncias salariais, do elenco, levando em conta principalmente as queixas dos verdadeiros carregadores de piano do elenco, diante dos chinelinhos, que vivem no d.m.