Antonio Matos
O problema é tão mais complexo do que vemos a distância, do que pode vir a ser realmente o que de fato há lá dentro!
O clube, em razão do transfer ban, não pode contratar ninguém. E diante disso os jogadores estão plenamente seguros e convictos que tem que tocar o barco com eles e ponto!
Ai sobra para o treinador ter a ousadir de psicologicamente contornar e apagar os pequenos incêndios decorrentes das discrepâncias salariais, do elenco, levando em conta principalmente as queixas dos verdadeiros carregadores de piano do elenco, diante dos chinelinhos, que vivem no d.m.
em Bate-Papo da Torcida > O VP já tinha falado antes!
Em resposta ao tópico:
Já faz anos que os jogadores que jogam aqui só jogam quando querem...
Um bando de acomodados e que não tão nem aí para o clube, passa ano e entra ano é sempre a mesma desculpa de sempre depois!
Judas Pereira apesar de ter feito o que fez, pelo menos foi o único que não ficou passando pano pra esses acomodadinhos
Papel de treinador é isso, cobrar quando tem que ser cobrado e elogiar quando merece, mas aqui esse tipo de coisa não acontece, porquê ficam com peninha dos jogadores e aí fica nesse imbróglio constante.