Marcelo Silva
Técnico que morre abraçado com jogador e não tem culhao pra mandar no elenco esta fadado ao fracasso e não tem nível pra treinar o Corinthians, ponto.
em Bate-Papo da Torcida > O VP já tinha falado antes!
Em resposta ao tópico:
Já faz anos que os jogadores que jogam aqui só jogam quando querem...
Um bando de acomodados e que não tão nem aí para o clube, passa ano e entra ano é sempre a mesma desculpa de sempre depois!
Judas Pereira apesar de ter feito o que fez, pelo menos foi o único que não ficou passando pano pra esses acomodadinhos
Papel de treinador é isso, cobrar quando tem que ser cobrado e elogiar quando merece, mas aqui esse tipo de coisa não acontece, porquê ficam com peninha dos jogadores e aí fica nesse imbróglio constante.