x
Fórum do Corinthians

Já fizeram até montagem para a campanha

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de MARÇAL

Marçal 165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2025 às 13:04
Por MARÇAL ZUEIRO (@marcal-zueiro)

ja fizeram até montagem para a campanha

Fiel é foda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.130º

Nicholas 3.252 posts

@nicholas-moreno em 13/10/2025 às 14:05

Traidor tem que vazar.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 13/10/2025 às 14:33

Esse bbk não passa de um aproveitadorzinho barato do nome do Timão!

Um baita de um sic, digassidipassagi!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isa

Isa 64 posts

@o-loko-bicho1 em 16/10/2025 às 21:43

Sic!

Foto do perfil de Fernando M

Ranking: 8.176º

Fernando 301 posts

@fernando-m em 15/10/2025 às 17:36

Neto já se retratou que se enganou pessoal, todo mundo agora dá um de juiz na internet

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 15/10/2025 às 09:37

Concordo, o problema é um clube sem comando tomar um atitute.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 15/10/2025 às 08:52

Estão certos

Publicidade

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 14/10/2025 às 13:36

Pode colocar outra legenda também 'esse deveria ser o busto do Tupãzinho!'

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.092 posts

@miguel.eduardo2 em 14/10/2025 às 13:36

Os jogos eram manipulados para beneficiar os cholorados, mas isso ninguém fala.

Foto do perfil de Francisco Antonio Pinto

Francisco 38 posts

@francisco.antonio.pi em 13/10/2025 às 22:00

É um falso que se diz corintiano. Nunca foi! Aproveitador barato

Foto do perfil de Antonio Adriano Di Francesco

Antonio 159 posts

@aadif em 13/10/2025 às 21:15

Neto lixo, aproveitador...fala que a independente é a maior torcida do Brasil, que o filho dele torce para o neymar, que o Corinthians não ganhou 2005, que o Santos é o maior time do Brasil, e tem troxa que acredita que ele é corintiano, devia quebrar esse busto e jogar no Tietê