Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nicholas-moreno em 13/10/2025 às 14:05
Traidor tem que vazar.
@edson.manchini em 13/10/2025 às 14:33
Esse bbk não passa de um aproveitadorzinho barato do nome do Timão!
Um baita de um sic, digassidipassagi!
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-m em 15/10/2025 às 17:36
Neto já se retratou que se enganou pessoal, todo mundo agora dá um de juiz na internet
@fnacimento em 15/10/2025 às 09:37
Concordo, o problema é um clube sem comando tomar um atitute.
@robson.gualda em 15/10/2025 às 08:52
Estão certos
Publicidade
@denaum.rodrigues em 14/10/2025 às 13:36
Pode colocar outra legenda também 'esse deveria ser o busto do Tupãzinho!'
@miguel.eduardo2 em 14/10/2025 às 13:36
Os jogos eram manipulados para beneficiar os cholorados, mas isso ninguém fala.
@francisco.antonio.pi em 13/10/2025 às 22:00
É um falso que se diz corintiano. Nunca foi! Aproveitador barato
Neto lixo, aproveitador...fala que a independente é a maior torcida do Brasil, que o filho dele torce para o neymar, que o Corinthians não ganhou 2005, que o Santos é o maior time do Brasil, e tem troxa que acredita que ele é corintiano, devia quebrar esse busto e jogar no Tietê