Deixe seu comentário
Melhores respostas
Já conheço de cor e salteado, só duvido que dê certo.
@danielmf em 13/10/2025 às 07:52
Tá explicado o porque dessa obsessão pela SAFiel!
O idealizador é sobrinho de conselheiro e a corja dos conselheiros podem comprar cota e virar dono!
É tudo que eles querem! SAF padrão já!
Publicidade
Últimas respostas
@helciojr em 13/10/2025 às 21:52
Torcedor que apoia isso só pode ser parente de algum conselheiro ou tá ganhando algo..não tem cabimento
@felipe-rocha-de-souz em 13/10/2025 às 21:47
Assisti e ainda assim acho que não dará certo.
Obrigado!
@alan.bastos em 13/10/2025 às 15:52
Cadê o cara pra falar que o FIP é melhor kkkkkkk
@ana.corinthiana10 em 13/10/2025 às 14:17
Aí ai
@cesinha77 em 13/10/2025 às 00:13
Não, valeu.
@cilvyo-monteiro-alve em 12/10/2025 às 23:31
SaFidel é não sairá do papel.
@belo-cleiton em 12/10/2025 às 22:38
Eu estava reparando aqui... Tem uma moça do tik tok que se apresenta como a menina da bita ou algo assim. E reparei que ela parece com aquela mulher do fantástico.n uma mulher negra. Esqueci o nome