x
Fórum do Corinthians

Yuri tem dificuldade em passar a bola para o Gui negão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 901º

Gabriel 3.945 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2025 às 22:15
Por Gabriel Mussoi (@gabriel.mussoi)

Não toca uma

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.305º

álex 785 posts

@rogaivocal em 04/10/2025 às 23:39

Acho que indiretamente ele não toca por medo do Gui fazer gol e talvez tomar o lugar dele...

Ou ele não sabe tocar mesmo, tipo tem o passe ruim kkk

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.196º

Zyon 3.080 posts

@zyon.domingos em 05/10/2025 às 08:57

Ele fazia isso direto com o Memphis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.161 posts

@jorge.rise.salomao.s em 05/10/2025 às 08:51

Cada uma. Ganhamos de 3x0 e tem gente criando ou procurando problemas.

Vai entender.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 04/10/2025 às 23:41

Acho que o problema é que ele não consegue dá sequência nas jogadas mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 04/10/2025 às 23:34

Na verdade ele tem dificuldade no passe

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.046º

Lucas 1.199 posts

@lucas89 em 04/10/2025 às 23:34

Mas contudo todavia entretanto
HOJE (sofreu pênalti, fez gol e assistência no terceiro)
ENTÃO HOJE
Só elogio. Jogou d+

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 04/10/2025 às 23:27

Não passa...

Porque serah?

Foto do perfil de Plinio Luiz Lima Santos

Ranking: 8.090º

Plinio 307 posts

@plinioluiz em 04/10/2025 às 23:22

N levanta a cabeça