Deixe seu comentário
Últimas respostas
@daniel.santos.fernan em 01/10/2025 às 22:52
Foi Pênalti porrha nenhuma!
@felippe-duarte em 01/10/2025 às 21:52
Ele é um acéfalo, mas não fez pênalti nenhum. Arbitragem arrumou um pênalti para o binter como tem feito o campeonato todo.
@diego.duarte11 em 01/10/2025 às 21:50
Cala boca arrom.bado, não foi sic nenhuma
Publicidade
@max-mesquita em 01/10/2025 às 21:48
Puxou aonde? Me diz aí? Você não gostar do cara é uma coisa, agora pegar e surfar essa onda doentia é outra, primeiro turno tentaram de tudo pra prejudicar o Corinthians contra o Internacional e agora só pq os caras gritaram pra ganhar um pênalti, ele deu, não teve nada de puxão, o fracassado do Bruno Henrique já estava se jogando
@victor.vicente2 em 01/10/2025 às 21:46
Ele não puxou ninguém sem mongol. O cara estava caindo antes do contato
@egidio.massucato em 01/10/2025 às 21:46
E tem gente falando que ele não puxa kkk..ORRUB demais.
@vermax-guaru em 01/10/2025 às 21:45
Próximo jogo o Dorival coloca ele de capitão kkkk