x
Fórum do Corinthians

Esse Caca é um lixo, como o cara puxa alguém dentro da área?

Foto do perfil de Everton

Ranking: 5.397º

Everton 585 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2025 às 21:45
Por Everton (@everton.1910)

Eu fico impressionado como tem jogador sic, os caras ganham milhões e são sics.
O futebol é uma máquina de roubar dinheiro, como se milhões em jogadores desse nível?
É revoltante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.505 posts

@daniel.santos.fernan em 01/10/2025 às 22:52

Foi Pênalti porrha nenhuma!

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 01/10/2025 às 21:52

Ele é um acéfalo, mas não fez pênalti nenhum. Arbitragem arrumou um pênalti para o binter como tem feito o campeonato todo.

Foto do perfil de Diego Duarte

Diego 12 posts

@diego.duarte11 em 01/10/2025 às 21:50

Cala boca arrom.bado, não foi sic nenhuma

Publicidade

Foto do perfil de Max Mesquita

Ranking: 6.269º

Max 464 posts

@max-mesquita em 01/10/2025 às 21:48

Puxou aonde? Me diz aí? Você não gostar do cara é uma coisa, agora pegar e surfar essa onda doentia é outra, primeiro turno tentaram de tudo pra prejudicar o Corinthians contra o Internacional e agora só pq os caras gritaram pra ganhar um pênalti, ele deu, não teve nada de puxão, o fracassado do Bruno Henrique já estava se jogando

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.975º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 01/10/2025 às 21:46

Ele não puxou ninguém sem mongol. O cara estava caindo antes do contato

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 01/10/2025 às 21:46

E tem gente falando que ele não puxa kkk..ORRUB demais.

Foto do perfil de Vermax Guaru

Ranking: 2.184º

Vermax 1.744 posts

@vermax-guaru em 01/10/2025 às 21:45

Próximo jogo o Dorival coloca ele de capitão kkkk