Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthians.sempre em 28/09/2025 às 22:43
Essa Torcida merece viver esse lixo de momento do clube, aplaudir esses marmanjos depois de uma Derrota dentro de casa...
@elisson-romane em 28/09/2025 às 22:40
Tem que atualizar o feed no Instagram mano kkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@fcortezzi em 29/09/2025 às 08:52
São coniventes com crimes, corrupção, ditadura, sujeira, esquemas.
Aplaudir o time é só mais uma bizarrice entre tantas.
@mbechi em 29/09/2025 às 08:51
é um torcedor diferente, digo diferenciado, na nossa época esses caras ou jogavam ou iam pegar o boné
@robson.gualda em 29/09/2025 às 08:42
Decepção
@thi-junior em 29/09/2025 às 07:13
Ontem mereceram aplausos mesmo, representaram, Fabinho Recruta que tem que ser cobrado o medíocre, e o lateral invertido culpa da fraqueza de bastidores
Publicidade
@albert-willian1 em 29/09/2025 às 07:05
O QI dessa torcida é tão abaixo que já deve estar encontrando petróleo.
@igor.augusto10 em 28/09/2025 às 23:49
Torcida de teatro
@akanji em 28/09/2025 às 23:03
E ainda querem agredir quem xinga ou vaia depois do jogo
@lucaslucas em 28/09/2025 às 22:59
É sério isso? Meu deus..
Quando eu falo que a torcida é parte da culpa do motivo de estarmos onde estamos hoje..