x
Fórum do Corinthians

Aplaudiram os guerreiros ainda kkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2025 às 22:39
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Nossa torcida virou uma piada mesmo, famosa mulher de bandido, apanha e acha bom

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 28/09/2025 às 22:43

Essa Torcida merece viver esse lixo de momento do clube, aplaudir esses marmanjos depois de uma Derrota dentro de casa...

Foto do perfil de Elisson Romane

Elisson 160 posts

@elisson-romane em 28/09/2025 às 22:40

Tem que atualizar o feed no Instagram mano kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 29/09/2025 às 08:52

São coniventes com crimes, corrupção, ditadura, sujeira, esquemas.

Aplaudir o time é só mais uma bizarrice entre tantas.

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 29/09/2025 às 08:51

é um torcedor diferente, digo diferenciado, na nossa época esses caras ou jogavam ou iam pegar o boné

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 29/09/2025 às 08:42

Decepção

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.232º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 29/09/2025 às 07:13

Ontem mereceram aplausos mesmo, representaram, Fabinho Recruta que tem que ser cobrado o medíocre, e o lateral invertido culpa da fraqueza de bastidores

Publicidade

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 29/09/2025 às 07:05

O QI dessa torcida é tão abaixo que já deve estar encontrando petróleo.

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 28/09/2025 às 23:49

Torcida de teatro

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 28/09/2025 às 23:03

E ainda querem agredir quem xinga ou vaia depois do jogo

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 28/09/2025 às 22:59

É sério isso? Meu deus..

Quando eu falo que a torcida é parte da culpa do motivo de estarmos onde estamos hoje..