Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gusttavo007 em 22/09/2025 às 23:08
Só um foi artilheiro do Brasil, do Campeonato brasileiro e é brabo no facão
Tudo por bait?
@rodrigofava em 22/09/2025 às 11:07
Vaza anti!
@kapiau-pe-rachado em 22/09/2025 às 11:07
Por um minuto achei que você estava descrevendo o Lewandowski a fase áurea de Bayern KKKKKKKKK
Flaco Lopez não é nem um Gustagol kkkkk vai ser melhor que o Yuri, a diferença é que ele joga em um time muito mais encaixado e nem precisa dizer sobre estrutura e profissionalismo.
Publicidade
@fabiosj em 22/09/2025 às 11:06
No começo achava o Flaco fraco, mas com o tempo percebi que é um bom jogador, tem só 24 anos e já foi chamado pra seleção argentina...
O Yuri também é um bom jogador, mas o restante do time não o ajuda, ontem mesmo teve apenas 1 chance.
@lucas-r1 em 22/09/2025 às 11:03
Eu acho o Flaco mais técnico também
@gabriel.90 em 22/09/2025 às 11:02
Começou. Até esses dias era imprescindível. Agora que o cara está em má fase, como outros, não presta mais. Impressionante alguns torcedores.
@ermerson-dias-de-far em 22/09/2025 às 10:59
Tão tá.