Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.garcia5 em 29/08/2025 às 23:11
Ele deveria cagar dinheiro?
@lucas-palomo em 29/08/2025 às 22:49
Fácil conseguir 40 milhões..
Publicidade
Últimas respostas
@victor.vicente2 em 30/08/2025 às 12:50
Verdade, mano! A culpa é dele e não do imbecil do Augusto que prometeu 50 milha no felix torres e n pagou
@joseph-dias-schwalk em 30/08/2025 às 08:09
Galera reclama de adiantamentos $$$ Agora tem que pagar o mosquito também $$$
É pra evitar casos igual do mosquito, sem salário pede na justiça a rescisão de contrato cobra tudo $$$
@semapelidoporfavor em 30/08/2025 às 01:58
O papel de um presidente não se resume a apenas conseguir 41M de reais.
@cesar.maraschiello.v em 30/08/2025 às 01:47
Com essa atual situação do clube fica difícil mesmo, tem que escolher o que pagar primeiro, mas claro o transfer ban é o mais importante a se pagar...
Publicidade
@ernesto.de.minas em 29/08/2025 às 23:30
Vai dormir Al Gusto. Sai do fake.
@joseph-dias-schwalk em 29/08/2025 às 23:26
Quem você acha que fez acordo pra pagar premiação do paulista? Quem você acha que contratou vitinho? Quem já se reuniu com Santos laguna pra tentar acabar transferban? Tem que tentar acordo mesmo, pq se for pagar tudo a vista não vai ter jeito mesmo $$$ ainda vai ter transferban do talleres $$$
@aldrei.silva Apoiador em 29/08/2025 às 23:03
Mei periodis...
