Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ewerton.santos4 Apoiador em 24/08/2025 às 17:41
Se não tem ninguém melhor acho melhor dar chance a base msm
Publicidade
Últimas respostas
@moises.santosgv em 25/08/2025 às 07:11
Uma vez eu falei isso aqui, fui tão xingado que perdi minha conta por responder a altura, mas a verdade é que a base é a principal fonte de renda de Clubes Brasileiros, sei que isso está errado e não deveria acontecer, mas é assim que acontece, por isso o Clube não tem dinheiro, por isso o Clube está endividado, pois não trabalha a base de forma correta, não valoriza os jogadores formados e quando os vende é por ninharia.
@ermerson-dias-de-far em 25/08/2025 às 07:09
Pelo menos eles têm vontade
@roque-silva em 25/08/2025 às 07:08
É bom dá chances pra eles, as vezes evoluem e podem virar ídolos ou render um bom dinheiro
Publicidade
@gustavo.mendonca7 em 25/08/2025 às 07:07
Outra vantagem é que tem margem para evoluir e amadurecer joho após jogo, ao contrário dos cavalos cançados que já estão na rota contrária, em final de carreira e caindo de produção...
@carlos-vidiagran em 24/08/2025 às 17:11
Horríveis