x
Fórum do Corinthians

Vantagem de ter dois jogadores jovens!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dounpe

Ranking: 947º

Dounpe 3.789 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2025 às 17:10
Por Dounpe x (@matoso)

1- Salário menor
2- Os veteranos são de empréstimo e o outro com contrato já acabando neste fim de ano
3- Venda com lucro maior
4- Retorno maior técnico em relação a produtividade que os anteriores.
5- Mais fôlego e idade média ser um pouco menor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zappa Frank

Ranking: 8.007º

Zappa 312 posts

@ewerton.santos4 Apoiador em 24/08/2025 às 17:41

Se não tem ninguém melhor acho melhor dar chance a base msm

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.137º

Moisés 1.781 posts

@moises.santosgv em 25/08/2025 às 07:11

Uma vez eu falei isso aqui, fui tão xingado que perdi minha conta por responder a altura, mas a verdade é que a base é a principal fonte de renda de Clubes Brasileiros, sei que isso está errado e não deveria acontecer, mas é assim que acontece, por isso o Clube não tem dinheiro, por isso o Clube está endividado, pois não trabalha a base de forma correta, não valoriza os jogadores formados e quando os vende é por ninharia.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 25/08/2025 às 07:09

Pelo menos eles têm vontade

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 25/08/2025 às 07:08

É bom dá chances pra eles, as vezes evoluem e podem virar ídolos ou render um bom dinheiro

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 25/08/2025 às 07:07

Outra vantagem é que tem margem para evoluir e amadurecer joho após jogo, ao contrário dos cavalos cançados que já estão na rota contrária, em final de carreira e caindo de produção...

Foto do perfil de Carlos Vidiagran

Ranking: 1.602º

Carlos 2.338 posts

@carlos-vidiagran em 24/08/2025 às 17:11

Horríveis