Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robson.gutierrez em 01/08/2025 às 17:41
Únicas perguntas decentes: do Cassuci, sobre o mercado fantasma que o Duilio fez compras, que ele respondeu que não sabia do que se tratava e tentou fugir do assunto.
E do Pedro Ramiro falando da imagem ruim do conselho que ele usa pra atacar a mídia e mais uma vez a torcida.
E o principal deixou bem claro que não haverá punição no caso dos cartões.
@corleon em 01/08/2025 às 17:35
O que mais me incomodou na coletiva foi ele salivando e cuspindo a cada 5 palavras, que angustia ouvir aquilo
@johndoe em 01/08/2025 às 17:29
Fato, em resumo foi isso mesmo
Publicidade
@sccp.tiago em 01/08/2025 às 17:27
Ser desprezível
@legiaodejorge em 01/08/2025 às 17:23
O que me incomoda nele é nunca admitir que ele deixou a desejar em algo... Pessoas que acham que são donas da razão em tudo, eu to fora!
@luciano1982 Apoiador em 01/08/2025 às 17:09
Tudo normal, na cabeça desse passador de pano, não vejo a hora desse imundo sumir do Corinthians.
@leouzeda em 01/08/2025 às 17:04
O que mais me deixou p... Foi ver ele falando que tudo bem pagar coisas pessoais com cartão do clube, desde que devolva.
Não sei muito dessa parte do estatuto, mas eu pensava que se gastou com cartão corporativo, a pessoa teria que ser expulsa do clube. Então ou eu estava errado, ou o Tuma não conhece o próprio estatuto..