x
Fórum do Corinthians

Resumo da coletiva de Romeu Tuma jr

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pistolero

Ranking: 6.034º

Pistolero 493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2025 às 16:39
Por Pistolero PAPACO (@kakath31)

- reforma do estatuto, disse que está a mais de 1 ano lá parada rs (risos)

- Augusto melo

- Augusto melo

- Augusto melo

- Andrés se desculpou então tá ok

- não passo pano para a r&t

- se fosse eu não faria b.o contra o Andrés

- vamos investigar quem vazou as faturas

- Augusto melo

- tirou a torcida pra um excremento

- falou que as organizadas botam medo nas pessoas do clube

- falou da milicia

- mais do Augusto melo

- fugiu das perguntas que a imprensa fez

- Andrés usou e pagou

- chamou alguém que vazou as faturas de pedófilo

- mais de Augusto melo

e nesse exato momento tá enrolando pra responder a última pergunta

Esse foi o resumo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson De Souza

Alisson 110 posts

@alissonsccpsz em 01/08/2025 às 17:47

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 01/08/2025 às 17:41

Únicas perguntas decentes: do Cassuci, sobre o mercado fantasma que o Duilio fez compras, que ele respondeu que não sabia do que se tratava e tentou fugir do assunto.

E do Pedro Ramiro falando da imagem ruim do conselho que ele usa pra atacar a mídia e mais uma vez a torcida.

E o principal deixou bem claro que não haverá punição no caso dos cartões.

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.045º

Izaac 1.861 posts

@corleon em 01/08/2025 às 17:35

O que mais me incomodou na coletiva foi ele salivando e cuspindo a cada 5 palavras, que angustia ouvir aquilo

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 356º

Joe 7.832 posts

@johndoe em 01/08/2025 às 17:29

Fato, em resumo foi isso mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Sccp

Ranking: 3.839º

Tiago 911 posts

@sccp.tiago em 01/08/2025 às 17:27

Ser desprezível

Foto do perfil de Jorge Neto

Ranking: 2.447º

Jorge 1.546 posts

@legiaodejorge em 01/08/2025 às 17:23

O que me incomoda nele é nunca admitir que ele deixou a desejar em algo... Pessoas que acham que são donas da razão em tudo, eu to fora!

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.370º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 01/08/2025 às 17:09

Tudo normal, na cabeça desse passador de pano, não vejo a hora desse imundo sumir do Corinthians.

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.295º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 01/08/2025 às 17:04

O que mais me deixou p... Foi ver ele falando que tudo bem pagar coisas pessoais com cartão do clube, desde que devolva.

Não sei muito dessa parte do estatuto, mas eu pensava que se gastou com cartão corporativo, a pessoa teria que ser expulsa do clube. Então ou eu estava errado, ou o Tuma não conhece o próprio estatuto..