Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.paulo.zuin em 25/07/2025 às 16:30
Este realmente era corinthiano e, pelo que sabemos, não roubava, mas como administrador não era tudo isso. Vivia de promessa não cumprida, inclusive a construção do estádio que nunca saiu do papel.
@martinmarques em 25/07/2025 às 12:14
Boa tarde Fiel
Corinthianissimo. Mas estava fora de seu tempo.
Dualib foi um grande presidente, talvez o melhor de nossa história. Pena que se entregou a grana fácil com alguns de seus aliados.
VAI CORINTHIANS!
@timao.sc em 25/07/2025 às 12:11
Até a marlene matheus tivemos corintianos na presidência, dali pra frente só aproveitadores oportunistas
@mcastro1978 em 25/07/2025 às 11:50
Kkkkkkkk
O mundo sem internet era mais feliz.
@narciso-manoel-marti em 25/07/2025 às 11:40
Contratamos um tal de lero-lero ou biro-biro não sei!
Saudoso Vicente Matheus!