x
Fórum do Corinthians

Vicente Matheus, último presidente Corinthiano de VERDADE!

Foto do perfil de Carlos Pereira

Carlos 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2025 às 11:25
Por Carlos Pereira (@carlos-pereira)

A partir de de 1993 com o falecido Alberto Dualib para cá, foi ladeira abaixo (tivemos títulos) mas começaram os 'roubos'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.150 posts

@joao.paulo.zuin em 25/07/2025 às 16:30

Este realmente era corinthiano e, pelo que sabemos, não roubava, mas como administrador não era tudo isso. Vivia de promessa não cumprida, inclusive a construção do estádio que nunca saiu do papel.

Foto do perfil de Martin Kl

Ranking: 4.981º

Martin 650 posts

@martinmarques em 25/07/2025 às 12:14

Boa tarde Fiel

Corinthianissimo. Mas estava fora de seu tempo.

Dualib foi um grande presidente, talvez o melhor de nossa história. Pena que se entregou a grana fácil com alguns de seus aliados.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 25/07/2025 às 12:11

Até a marlene matheus tivemos corintianos na presidência, dali pra frente só aproveitadores oportunistas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 25/07/2025 às 11:50

Kkkkkkkk

O mundo sem internet era mais feliz.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 25/07/2025 às 11:40

Contratamos um tal de lero-lero ou biro-biro não sei!

Saudoso Vicente Matheus!