Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luis.silva33 em 24/07/2025 às 12:06
Kkkk cara deixou o time na mão numa semifinal de Copa do Brasil pra jogar no catar e ainda tem gente chorando, incrível como esse pessoal não tem amor próprio
Publicidade
Últimas respostas
@pepezao em 25/07/2025 às 00:18
Sinceramente, se deveria tentar o Roger Guedes, mesmo com a saída bisonha como foi. Cara resolveria 90% do ataque.
@patrick.monteiro1 em 24/07/2025 às 18:56
Não acabaram de contratar o Balbuena, vão trazer o mina também? O mina é mais jogador que Balbuena, mas ambos são caros. Roger Guedes infelizmente não temos dinheiro, e até onde lembro ele já disse ser gremista, lógico que vai ganhar um caminhão de dinheiro, mas vai dizer que foi para o time de coração.
@flyngv em 24/07/2025 às 17:02
O futebol é assim meu camarada é business o Roger guedes é muito bom jogador, mas já mostrou mais de uma vez que a única coisa que importa pra ele é o dinheiro e está tudo certo cada um faz o seu caminho!
@luis.fernando.reiner em 24/07/2025 às 16:57
Não é o Mina o zagueiro e sim o Balbuena...não sei como tá hoje mas quando esteve aqui era um baita zagueiro.
Publicidade
@silvaoliveira1953 em 24/07/2025 às 16:48
O Grêmio tem interesse no atacante Róger Guedes e iniciou os contatos com pessoas próximas ao jogador. Atualmente no Al-Rayyan, do Catar, o ex-Corinthians e Palmeiras é o reforço considerado 'incontestável' bancado por investidores.
Fonte GE
@all.colatra em 24/07/2025 às 16:47
Quer que contrate, não pague, e aumente a dívida mais ainda?
O momento do Corinthians não é de cobrar reforços, até porque se o clube está nessa situação hoje também é porque contratou muito no passado sem ter condições de apgar. O momeno do Corinthians hoje é de cobranças por punição aos corruptos, é por mudar o estatuto, é por criar uma política que ajude o clube a sair dessa situação
@fnacimento em 24/07/2025 às 16:02
As pessoas dizerem que o clube não tem dinheiro para contratar ok, isso até uma criança sabe, agora desdenhar do guedes, o cara é titular fácil nesse time, e tem outra teve um jogo contra o Palmeiras que ele estava sozinho no ataque e conseguiu cavar um pênalti, enfim seguimos com Romero e talles e que deus nos ajude.
@kapiau-pe-rachado em 24/07/2025 às 15:51
E parece que estão negociando com o Balbuena também