x
Fórum do Corinthians

Hoje tive a maior certeza da minha vida!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ailton

Ranking: 2.125º

Ailton 1.787 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2025 às 21:58
Por Ailton Maschio Gomes (@ailton.maschio.gomes)

'O Corinthians e o Brasil não tem o menor risco de dar certo'.
Simples assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 21/07/2025 às 22:28

Primeira coisa a fazer é o povin parar de ter o meu ladrão favorito (tanto no clube como no país), a outra é escolher uma terceira via nas eleições nem que seja na base da força!

Foto do perfil de Ronaldo Sccp

Ranking: 5.970º

Ronaldo 502 posts

@ronaldo.nunes1 em 22/07/2025 às 16:32

'Es do Brasil, o clube mais brasileiro' nunca fez tanto sentido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 23/07/2025 às 01:27

Finalmente entendi aquela parte do nosso hino que canta 'O clube mais brasileiro'

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 22/07/2025 às 07:38

Kkk também os dois são administradodos por cupins PTISTAS

Kkk também os dois são administradodos por cupins PTISTAS kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 22/07/2025 às 06:31

A política do Corinthians é tão suja quanto a do país, mas o Clube tem a opção de mudar o Sistema adotando a SAF, basta querer.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 22/07/2025 às 06:28

Se tivesse pessoas honestas seríamos sem medo de errar o maior país do mundo!

Mas esses bandidos acaba com país...

Ladrão tem todos os países, mas aqui é muito mais!

Foto do perfil de Guilherme Dinardi

Ranking: 3.203º

Guilherme 1.137 posts

@guilherme-dinardi1 em 22/07/2025 às 00:42

Temos um ladrao comandando o país, sob o poder judiciário aparelhado tentando prender um cara simplesmente pra dar o troco por um dia ter sido justamente preso.

O bolso na tornozeleira eletrônica pois existe risco iminente contra o país ne? Claro. Cortina de fumaça mais absurda não existe. Enquanto isso, o mano do dinheiro na cueca virou blogueiro, o ladrao na presidência gastando nosso dinheiro viajando e passando vergonha, a amazonia destruida, o INSS e o IOF virando fumaça.. Juro que queria entender quem apoia isso. É o cúmulo de verdade

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 21/07/2025 às 22:43

Pq tem que incluir o pais nessa baderna.
No pais esta fazendo o justo, golpista sendo preso, falta no clube ladrões de fatura ter o mesmo o caminho!