Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zighfryd em 21/07/2025 às 22:28
Primeira coisa a fazer é o povin parar de ter o meu ladrão favorito (tanto no clube como no país), a outra é escolher uma terceira via nas eleições nem que seja na base da força!
@ronaldo.nunes1 em 22/07/2025 às 16:32
'Es do Brasil, o clube mais brasileiro' nunca fez tanto sentido.
Publicidade
Últimas respostas
Finalmente entendi aquela parte do nosso hino que canta 'O clube mais brasileiro'
@jorge.rise.salomao.s em 22/07/2025 às 07:38
Kkk também os dois são administradodos por cupins PTISTAS kkkkkkkkkkkk
@guilherme-pereira-d1 em 22/07/2025 às 06:31
A política do Corinthians é tão suja quanto a do país, mas o Clube tem a opção de mudar o Sistema adotando a SAF, basta querer.
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 22/07/2025 às 06:28
Se tivesse pessoas honestas seríamos sem medo de errar o maior país do mundo!
Mas esses bandidos acaba com país...
Ladrão tem todos os países, mas aqui é muito mais!
@guilherme-dinardi1 em 22/07/2025 às 00:42
Temos um ladrao comandando o país, sob o poder judiciário aparelhado tentando prender um cara simplesmente pra dar o troco por um dia ter sido justamente preso.
O bolso na tornozeleira eletrônica pois existe risco iminente contra o país ne? Claro. Cortina de fumaça mais absurda não existe. Enquanto isso, o mano do dinheiro na cueca virou blogueiro, o ladrao na presidência gastando nosso dinheiro viajando e passando vergonha, a amazonia destruida, o INSS e o IOF virando fumaça.. Juro que queria entender quem apoia isso. É o cúmulo de verdade
@rafael.oliveira.alve em 21/07/2025 às 22:43
Pq tem que incluir o pais nessa baderna.
No pais esta fazendo o justo, golpista sendo preso, falta no clube ladrões de fatura ter o mesmo o caminho!