Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor-bitancourt em 20/07/2025 às 22:53
O time vendendo a janta do ano que vem pra pagar o almoço de hoje e vocês insistem em falar sobre contratações. Nem o elenco atual está sendo devidamente pago.
@boltimao em 20/07/2025 às 22:53
Parei com Breno bidon de titular...ai não da!
Publicidade
Últimas respostas
@corintiano40 em 26/07/2025 às 14:12
Mano, não sei que tipo de janela você acha interessante. Mas essa foi tudo, menos interessante, o futebol do time que antes era defensivamente questionável, agora é questionável em todos os setores. O clube afundado em dívidas, denúncias de corrupção contra todos que compõe a situação e a oposição. Estamos a beira de um abismo, tendo uma das maiores receitas mensais deste país.
@rondynelle-barbosa em 23/07/2025 às 12:36
Que torcida sem noção essa nossa! Por isso que todos os que entram afundam o clube ainda mais!
@milker-roberto-dos-s em 22/07/2025 às 22:55
O time precisa de dois zagueiros (titulares), um lateral direito (reserva pelo menos), um meia de criação (reserva) e um atacante de velocidade (reserva). Time titular: Hugo Souza; Matheuszinho, zagueiro 1, Zagueiro 2, Angileri; Ranielle, Martinez, Carrilo, Rodrigo Garro; Yuri e Memphis. É só o Dorival não inventar e a diretoria pagar os caras em dia!
@alaug2000 em 22/07/2025 às 14:37
Lucas Veríssimo saiu de um time pra outro, se informa aí.
Esse Reinier rodou a Europa toda e não jogou em lugar nenhum. Tem empresário bom mas futebol...
Publicidade
@risiqueira em 22/07/2025 às 14:06
Precisa colocar o Martinez e o Raniele na frente da zaga pra fechar aquilo lá...deixa o Garro e o Carrilo livre mais a frente...
@fabio.jr em 22/07/2025 às 13:25
Veríssimo já assinou com um time la das arábias
@irlan-santos em 22/07/2025 às 11:41
Esse time é bom, mas Bidon não dá, não marca e não cria. Tem que contratar um volante mordedor para ajudar o Martinez. Assim deixar Garro e Carrillo mais soltos.
@hiago-vieira-da-silv em 22/07/2025 às 09:57
O único que você citou que tem chance de ser vendido é o Felix Torres, e a última proposta que ofereceram nele foi de 2.5mi de euros, o que não dá nem 18mi. De resto, ninguém aí tem valor de venda, nem o Ryan que é jovem.
O problema é salário e luvas, todo mundo que você colocou como contratação vem pra receber uns 800mil e pelo menos 2mi em luvas.
É muito dinheiro, muito dinheiro mesmo.