x
Fórum do Corinthians

Janela interessante para o Corinthians

Foto do perfil de Tauls

Ranking: 4.778º

Tauls 684 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2025 às 22:46
Por Tauls (@tauls)

Janela interessante para o Corinthians

Chegadas:
Lucas Veríssimo(Livre) - (O Clube dele tá rescindido o contrato)
Robert Renan(Empréstimo com opção de compra - entre R$51 á R$38 milhões) - (Sem espaço no Zenit e o Clube dele está aceitando um empréstimo também por conta da Guerra)
Rodinei(Compra em torno de R$6 milhões) - (tá jogando extremamente bem lá na Grécia e é barato)
Reinier(Compra em torno de R$12 milhões) - (novo e já demonstrou muito potencial, tendo uma ótima curva de evolução, tem tudo para dar a volta por cima)
Victor Sá(Compra em torno R$19 milhões) - (jogador extremamente útil, foi peça importante no Botafogo de 2023 e vem atuando bem no Krasnodar, além de ser ambidestro e poder atuar nas duas pontas)
Carlos Vinícius(Livre) - (Experiência Europeia, sabe fazer tanto o Pivô, quanto o ataque ao espaço, além de bom cabeceio e presença de área, atributos que estão em falta no elenco)

Gasto de transferência: em torno R$37 milhões

Saídas:
Matheus Donelli(Empréstimo)
André Ramalho(Venda)
Felix Torres(Venda)
Hugo Farias(Venda)
Palacios(Empréstimo)
Leo Maná(Empréstimo)
Charles ou Ryan(Venda)
Héctor Hernández(Venda)

Arrecadação de transferência: em torno de 52 milhões(não acho que vai ser exatamente isso, mas algo perto, a mesma coisa das Contratações)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor P.

Ranking: 3.337º

Victor 1.078 posts

@victor-bitancourt em 20/07/2025 às 22:53

O time vendendo a janta do ano que vem pra pagar o almoço de hoje e vocês insistem em falar sobre contratações. Nem o elenco atual está sendo devidamente pago.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 20/07/2025 às 22:53

Parei com Breno bidon de titular...ai não da!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Macedo

Ranking: 5.503º

Emerson 569 posts

@corintiano40 em 26/07/2025 às 14:12

Mano, não sei que tipo de janela você acha interessante. Mas essa foi tudo, menos interessante, o futebol do time que antes era defensivamente questionável, agora é questionável em todos os setores. O clube afundado em dívidas, denúncias de corrupção contra todos que compõe a situação e a oposição. Estamos a beira de um abismo, tendo uma das maiores receitas mensais deste país.

Foto do perfil de Rondynelle Barbosa

Rondynelle 124 posts

@rondynelle-barbosa em 23/07/2025 às 12:36

Que torcida sem noção essa nossa! Por isso que todos os que entram afundam o clube ainda mais!

@milker-roberto-dos-s em 22/07/2025 às 22:55

O time precisa de dois zagueiros (titulares), um lateral direito (reserva pelo menos), um meia de criação (reserva) e um atacante de velocidade (reserva). Time titular: Hugo Souza; Matheuszinho, zagueiro 1, Zagueiro 2, Angileri; Ranielle, Martinez, Carrilo, Rodrigo Garro; Yuri e Memphis. É só o Dorival não inventar e a diretoria pagar os caras em dia!

Foto do perfil de Alexandre Augusto

Ranking: 3.634º

Alexandre 973 posts

@alaug2000 em 22/07/2025 às 14:37

Lucas Veríssimo saiu de um time pra outro, se informa aí.

Esse Reinier rodou a Europa toda e não jogou em lugar nenhum. Tem empresário bom mas futebol...

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Corinthians

Ricardo 4 posts

@risiqueira em 22/07/2025 às 14:06

Precisa colocar o Martinez e o Raniele na frente da zaga pra fechar aquilo lá...deixa o Garro e o Carrilo livre mais a frente...

Foto do perfil de Fabio Junior Pereira Da Silva

Ranking: 8.336º

Fabio 292 posts

@fabio.jr em 22/07/2025 às 13:25

Veríssimo já assinou com um time la das arábias

Foto do perfil de Irlan Santos

Irlan 84 posts

@irlan-santos em 22/07/2025 às 11:41

Esse time é bom, mas Bidon não dá, não marca e não cria. Tem que contratar um volante mordedor para ajudar o Martinez. Assim deixar Garro e Carrillo mais soltos.

Foto do perfil de Hiago Vieira Da Silva

Ranking: 5.518º

Hiago 566 posts

@hiago-vieira-da-silv em 22/07/2025 às 09:57

O único que você citou que tem chance de ser vendido é o Felix Torres, e a última proposta que ofereceram nele foi de 2.5mi de euros, o que não dá nem 18mi. De resto, ninguém aí tem valor de venda, nem o Ryan que é jovem.

O problema é salário e luvas, todo mundo que você colocou como contratação vem pra receber uns 800mil e pelo menos 2mi em luvas.

É muito dinheiro, muito dinheiro mesmo.