x
Fórum do Corinthians

Perdeu o próximo jogo? Eu já mandava esse Dorival embora

Foto do perfil de John

Ranking: 2.689º

John 1.386 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2025 às 18:31
Por John McClane (@bigode-silva1)

Eu sou o primeiro a ser contra imediatismo resultadista assim, mas precisa ser velho e experiente pra saber que não tá funcionando? Todo mundo tá vendo que não tá indo pra lugar nenhum, o cara inclusive piorou o time coletivamente e ainda fez as peças importantes pararem de render individualmente, jogadores como Matheuzinho, Carrillo, Memphis, Angileri, Martinez, todos irreconhecíveis.

Deu o tão sonhado período de treinos pra esse pardal, se chegar no próximo jogo e não der resultado a desculpa vai ser o que?

Estamos sem ritmo?

Pelo amor de Deus né? Vão deixar levar um cacete na Copa do Brasil pra o rival ter o gostinho de demitir outro técnico nosso?

Custa ter humildade de assumir que erraram com o Ramon e estão seguindo no erro com esse Dorival pardal?

Até o Alex o usuário mais fã e defensor do Dorival, que disse que ia começar uma revolução no futebol, já desistiu de defender esse pardal. Inclusive o Alex está sumido, só vem comprovando minha tese de são paulinos infiltrados no fórum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.142 posts

@matheus.assumpcao1 em 06/07/2025 às 23:23

Torce pra dar certo, porque agora eles não vão ter peito pra mandar embora.

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 06/07/2025 às 23:18

Não gosto do Dorival, mas não é assim. Calma.

Foto do perfil de Cristiano Ronaldo

Cristiano 48 posts

@cristiano-ronaldo1 em 06/07/2025 às 22:11

Esse Dorival é horroroso, mas tem que contratar um técnico bom, e não outro horrível.

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 06/07/2025 às 22:09

Eu teria mandado antes do mundial

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 06/07/2025 às 20:15

Gente sem noção de nada.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.695 posts

@eduardo-sarri em 06/07/2025 às 19:37

Você deve ser amigo do Dorival. Pq ele adoraria ser demitido, ganhar uma grana preta, e ainda ser contratado por outro time

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.118º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 06/07/2025 às 18:51

Tudo que e e t quer pra trazer Tite pq isso n quiz vir antes e ontem no jogo falando que sentiu gostinho de quero mais kkkk

Essa r e t e ridícula. Eles são astutos, e debochados, são safados

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 06/07/2025 às 18:41

Não temos grana pra dispensar e ficar pagando salário dele até final do contrato $$$ e ainda buscar outro no mercad $$$ Jorge Jesus tá livre! Esse elenco de mortos vivos ia sofrer na mão dele!