x
Fórum do Corinthians

Grupo africano tem interesse em comprar o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Malles_Tagno

Ranking: 2.856º

Malles_tagno 1.294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2025 às 16:36
Por Malles_Tagno (@saf-ja)

Grupo africano tem interesse em comprar o Corinthians

Grupo africano quer comprar o Corinthians

Um grupo africano demonstrou interesse em comprar o Corinthians. À frente da proposta estão Andele Sankéz, Kwame Dubingo e André Negom. As negociações estão em fase inicial.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 05/07/2025 às 16:50

Kkkkkkkkk

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.098º

Ricardo 3.330 posts

@adamantina em 05/07/2025 às 16:57

Será que são os mesmos Nigerianos que mandavam cartas/email p p pessoal, falando que tinham uma fortuna barrada pela Policia federal e prometiam uma parte da fortuna p quem mandasse uma graninha p eles.Pior que tinha gente que mandava, igual estes 3 fazem com os associados do Corinthians=de palhaços

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ester Luna

Ester 5 posts

@ester.luna1 em 07/07/2025 às 14:38

Porque não vende a Ronaldo Fenômeno, pelo menos esse tem história no nosso Timão.

Foto do perfil de Evandro Vasconcelos

Evandro 48 posts

@evandro-vasconcelos em 07/07/2025 às 13:05

Esperando o comunicado de repúdio da ilustre GAVIÕES DA FIEL...ou a venda do Corinthians, 'time do povo', só não pode ser feita para quem irá acabar com a mamata deles!

Foto do perfil de Valdir Iamnhuqui

Valdir 4 posts

@valdir-iamnhuqui1 em 07/07/2025 às 12:23

Esse trio só prejudicará o Corinthians. Precisamos de profissionais no cargo.

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.976º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 07/07/2025 às 12:17

Vocês náo choram por saf? Tá aí o que aconteceria se saf acontecesse agora, antes do clube se reestruturar. Cairia na mão dos amigos dos lixos que anseiam por voltar ao poder

Publicidade

Foto do perfil de Paolo Corretor Imobiliário

Paolo 3 posts

@paolo-corretor-imobi em 07/07/2025 às 12:15

Primeiro de abril, kkkkk. Tem um grupo norte coreano

Que vai comprar a saf do Timão e colocar to grupo R&T no Paredão. Ra Tá tá ta tá ta tá

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 07/07/2025 às 12:08

Eu iria rir: kkk

Mas seria pesado demais

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Ivan Carlos Alonso

Ivan 93 posts

@ivan-carlos-alonso em 07/07/2025 às 11:24

Cambada de gatunos, neles a Polícia Federal não dá nem bola

Foto do perfil de Amilton J P Santana

Amilton 3 posts

@amilton-j-p-santana em 07/07/2025 às 11:19

Se Andrés de alguma forma comprar o Corinthians, deixarei de ser torcedor de futebol, infelizmente.
Qualquer outro, menos essa corja.