Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 05/07/2025 às 16:50
Kkkkkkkkk
@adamantina em 05/07/2025 às 16:57
Será que são os mesmos Nigerianos que mandavam cartas/email p p pessoal, falando que tinham uma fortuna barrada pela Policia federal e prometiam uma parte da fortuna p quem mandasse uma graninha p eles.Pior que tinha gente que mandava, igual estes 3 fazem com os associados do Corinthians=de palhaços
Publicidade
Últimas respostas
@ester.luna1 em 07/07/2025 às 14:38
Porque não vende a Ronaldo Fenômeno, pelo menos esse tem história no nosso Timão.
@evandro-vasconcelos em 07/07/2025 às 13:05
Esperando o comunicado de repúdio da ilustre GAVIÕES DA FIEL...ou a venda do Corinthians, 'time do povo', só não pode ser feita para quem irá acabar com a mamata deles!
@valdir-iamnhuqui1 em 07/07/2025 às 12:23
Esse trio só prejudicará o Corinthians. Precisamos de profissionais no cargo.
@victor.vicente2 em 07/07/2025 às 12:17
Vocês náo choram por saf? Tá aí o que aconteceria se saf acontecesse agora, antes do clube se reestruturar. Cairia na mão dos amigos dos lixos que anseiam por voltar ao poder
Publicidade
@paolo-corretor-imobi em 07/07/2025 às 12:15
Primeiro de abril, kkkkk. Tem um grupo norte coreano
Que vai comprar a saf do Timão e colocar to grupo R&T no Paredão. Ra Tá tá ta tá ta tá
@deco20 em 07/07/2025 às 12:08
Eu iria rir: kkk
Mas seria pesado demais
Kkkkkkkk
@ivan-carlos-alonso em 07/07/2025 às 11:24
Cambada de gatunos, neles a Polícia Federal não dá nem bola
@amilton-j-p-santana em 07/07/2025 às 11:19
Se Andrés de alguma forma comprar o Corinthians, deixarei de ser torcedor de futebol, infelizmente.
Qualquer outro, menos essa corja.