Evandro Vasconcelos
Esperando o comunicado de repúdio da ilustre GAVIÕES DA FIEL...ou a venda do Corinthians, 'time do povo', só não pode ser feita para quem irá acabar com a mamata deles!
em Bate-Papo da Torcida > Grupo africano tem interesse em comprar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Grupo africano quer comprar o Corinthians
Um grupo africano demonstrou interesse em comprar o Corinthians. À frente da proposta estão Andele Sankéz, Kwame Dubingo e André Negom. As negociações estão em fase inicial.