Ricardo T
Será que são os mesmos Nigerianos que mandavam cartas/email p p pessoal, falando que tinham uma fortuna barrada pela Policia federal e prometiam uma parte da fortuna p quem mandasse uma graninha p eles.Pior que tinha gente que mandava, igual estes 3 fazem com os associados do Corinthians=de palhaços
em Bate-Papo da Torcida > Grupo africano tem interesse em comprar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Grupo africano quer comprar o Corinthians
Um grupo africano demonstrou interesse em comprar o Corinthians. À frente da proposta estão Andele Sankéz, Kwame Dubingo e André Negom. As negociações estão em fase inicial.








