x
Fórum do Corinthians

Organizada bloqueou comentários no Instagram kkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Erik

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2025 às 18:39
Por Erik Cortez (@erik.adriano)

Isso explica muita coisa..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivan Leticio

Ranking: 3.348º

Ivan 1.075 posts

@leticio em 25/06/2025 às 19:08

Que bela democracia essa kkkkkkkkk

Tem nem vergonha

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 25/06/2025 às 18:44

Isso pq eles falam muito em DEBATE

Como debater com quem bloqueia?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgar De Souza Batista

Ranking: 2.677º

Edgar 1.398 posts

@brue.wayne em 26/06/2025 às 11:24

Esperar o que desses caras?

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.689 posts

@10leandro em 26/06/2025 às 11:14

Ué, é a liberdade de expressão dela bloquear os seus comentários kkk

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 26/06/2025 às 11:11

Bem democrático, assim como fizeram nas eleições de 2022, expulsando do metrô quem não fez o L.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 26/06/2025 às 11:09

Comentários de Camarote ou da dívida milionária com o Corinthians?

Publicidade

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 26/06/2025 às 11:04

Não aguentam ouvir as verdades!

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.758º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 26/06/2025 às 01:25

Hahahahhahaha

Pq vocês dão uma super importância pra esses caras?

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 26/06/2025 às 00:35

E SAF do Botafogo não deu certo lkkkkkkkkkk, bando de aproveitador safado

Foto do perfil de Eder Raiga

Ranking: 5.814º

Eder 521 posts

@raiga em 26/06/2025 às 00:22

Essessics que fizeram campanha para o ladrão falando em democracia? A hipocrisia de esquerdista sempre vem a tona.