x
Fórum do Corinthians

Tem um tá rado por comentários aqui

Foto do perfil de vinicius carvalho

Ranking: 1.873º

Vinicius 2.019 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2025 às 10:57
Por vinicius carvalho (@vinicius-carvalho5)

Tem um tá rado por comentários aqui

O cara me negativou em 20 posts seguidos. Isso é desejo encubado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.145º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 22/06/2025 às 12:21

Já era. Vai ter que comer kkkk

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 22/06/2025 às 11:32

Tem bastante maluco e carente no fórum aqui. Mas acredite que já teve até mais. Esses dias bloqueei um tal de Joseph também que só fala asneira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 22/06/2025 às 15:53

O amor é lindo

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 22/06/2025 às 15:48

Pior de todos é um tal de pepezão, moleque! Vive a achar

Pior de todos é um tal de pepezão, moleque! Vive a achar que todo mundo mundo a, a Andrés kkkkk pior, tem raivinha do blogdopaulinho, ele é fã do mitômano Melo

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.950 posts

@rogeriolokoepoko em 22/06/2025 às 15:36

Adota o cara que tá carente mano

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 22/06/2025 às 15:20

Felicidades ao casal

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Monteiro

Sandro 112 posts

@sandro-monteiro2 em 22/06/2025 às 14:59

Tá se achando muito importante inseto kkkk

Foto do perfil de Diego Silva

Ranking: 2.198º

Diego 1.732 posts

@diego-silva6 em 22/06/2025 às 12:23

Talvez seja o início de uma grande amizade.