Deixe seu comentário
Melhores respostas
@louco-do-bando1 em 22/06/2025 às 12:21
Já era. Vai ter que comer kkkk
@pepezao em 22/06/2025 às 11:32
Tem bastante maluco e carente no fórum aqui. Mas acredite que já teve até mais. Esses dias bloqueei um tal de Joseph também que só fala asneira
Publicidade
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 22/06/2025 às 15:53
O amor é lindo
@joseph-dias-schwalk em 22/06/2025 às 15:48
Pior de todos é um tal de pepezão, moleque! Vive a achar que todo mundo mundo a, a Andrés kkkkk pior, tem raivinha do blogdopaulinho, ele é fã do mitômano Melo
@rogeriolokoepoko em 22/06/2025 às 15:36
Adota o cara que tá carente mano
@alex-santos9 em 22/06/2025 às 15:20
Felicidades ao casal
Publicidade
@sandro-monteiro2 em 22/06/2025 às 14:59
Tá se achando muito importante inseto kkkk
@diego-silva6 em 22/06/2025 às 12:23
Talvez seja o início de uma grande amizade.