x
Fórum do Corinthians

Elenko sports - Fernando Garcia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Headbanger

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2025 às 15:43
Por Headbanger Fiel (@kapiau-pe-rachado)

Elenko sports - Fernando Garcia

Vocês já deram uma olhada lá no transfermarket o leque de atletas agenciados por ele?
Tem de nomes como Malcom, Carrillo, Claudinho...mas também tem Romero, Barletta, Davó, Varanda, Lucca, Petros, Luciano, Ivan, Mantuan, Robert Renan, Edenilson, Souza Ferrugem, isso só os que passaram no Corinthians. Tem, ou, não tem, mutreta da braba?

Segue o link:
https://www.transfermarkt.com.br/elenko-sports-ltda-/beraterfirma/berater/3557 Elenko Sports Ltda. - Empresário - Empresário de jogador | Transfermarkt Elenko Sports Ltda. - Empresário - Empresário de jogador | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 06/06/2025 às 15:47

É óbvio que têm mutreta.

Não precisa ser um gênio para perceber.

Mas têm gente aqui no fórum que defende que teria que esperar a justiça dizer que têm coisa errada.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 06/06/2025 às 16:42

90% dos jogadores da história da elenko ou saíram do Corinthians, passaram ou ainda estão lá

E nas categorias de base tem mais um monte

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 08/06/2025 às 18:44

Lembro que tocou a sirene para o Davo, e onde estava a Gaviões?

Onde estava a oposição?

Onde estava o conselho?

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 08/06/2025 às 18:01

Ah isso é histórico. Fora o Paulo Garcia se candidatando pra tirar voto da oposição nós anos da RT

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 07/06/2025 às 20:44

Com essa gente, o clube estará condenado! Por isso, prefiro uma SAF isenta! Jamais um investidor iria gastar dinheiro por qualquer jogador de ''amiguinho'', afinal, sairia do seu bolso, só colocam esses jogadores dúbios porque não há quem responda pelo clube! Se o jogador é útil, para o clube, é claro! O pior que ele é um, tem outros, não precisa ser nem ser empresário, basta ser conselheiro que você consegue uma boquinha!

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 07/06/2025 às 03:03

Amiguinho íntimo dos rts

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.091 posts

@marceloscheloto em 06/06/2025 às 22:03

Fazer parceria com empresário até entendo, mas só vem jogador fraco, porque não trazem Nino, Robert Renan, Malcom, Claudinho? Essas parceria são em prol do empresário e o clube só leva fumo.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 451º

Fernando 6.583 posts

@zemetek em 06/06/2025 às 21:35

QUEM vocês acham que emprestou os 7M para o Stabile pagar o governo semana passada?

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.026 posts

@bruno-augusto-coutin em 06/06/2025 às 20:07

Parece que o tal Igor Vinicius é dele também kkkkkkkk R&T voltou com força.

@jo.soares1 em 06/06/2025 às 18:13

E agora vai voltar a contratar os caras da Elenko