Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.fiel em 06/06/2025 às 15:47
É óbvio que têm mutreta.
Não precisa ser um gênio para perceber.
Mas têm gente aqui no fórum que defende que teria que esperar a justiça dizer que têm coisa errada.
@timao.sc em 06/06/2025 às 16:42
90% dos jogadores da história da elenko ou saíram do Corinthians, passaram ou ainda estão lá
E nas categorias de base tem mais um monte
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.torcedor95 em 08/06/2025 às 18:44
Lembro que tocou a sirene para o Davo, e onde estava a Gaviões?
Onde estava a oposição?
Onde estava o conselho?
@pepezao em 08/06/2025 às 18:01
Ah isso é histórico. Fora o Paulo Garcia se candidatando pra tirar voto da oposição nós anos da RT
@gogeta em 07/06/2025 às 20:44
Com essa gente, o clube estará condenado! Por isso, prefiro uma SAF isenta! Jamais um investidor iria gastar dinheiro por qualquer jogador de ''amiguinho'', afinal, sairia do seu bolso, só colocam esses jogadores dúbios porque não há quem responda pelo clube! Se o jogador é útil, para o clube, é claro! O pior que ele é um, tem outros, não precisa ser nem ser empresário, basta ser conselheiro que você consegue uma boquinha!
@nelson-capas em 07/06/2025 às 03:03
Amiguinho íntimo dos rts
Publicidade
@marceloscheloto em 06/06/2025 às 22:03
Fazer parceria com empresário até entendo, mas só vem jogador fraco, porque não trazem Nino, Robert Renan, Malcom, Claudinho? Essas parceria são em prol do empresário e o clube só leva fumo.
@zemetek em 06/06/2025 às 21:35
QUEM vocês acham que emprestou os 7M para o Stabile pagar o governo semana passada?
@bruno-augusto-coutin em 06/06/2025 às 20:07
Parece que o tal Igor Vinicius é dele também kkkkkkkk R&T voltou com força.
@jo.soares1 em 06/06/2025 às 18:13
E agora vai voltar a contratar os caras da Elenko
