x
Fórum do Corinthians

Eu acho o trabalho do Meu Timão muito bom, de verdade

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.039º

Lucas 1.867 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2025 às 08:19
Por Lucas de Moraes (@lucas.de.moraes)

Mas eu não gosto de algumas atitudes de seus correspondentes. Um exemplo, eu não vi o vessoni e Marco Bello ser tão incisivo contra o Duilio naquele patético 'Debate de Gestão', o ÚNICO cara que nos representou naquele debate foi o Ramiro, que na época era da Bandeirantes.

Ontem assisti o Papo com vessoni também, e estava achando normal o Osmar Stabile colocar esses dinossauros assumindo e ex conselheiros do time Duilio em cargos importantes no clube.

Eu acho que eles têm que ser imparciais, e fizeram e fazem certinho o trabalho de repórteres no caso Augusto, é isso ai, mas pau que da em chico, TEM que dar em francisco. E as vezes esse tipo de comportamento do time Meu Timão, me parece ser parcial.

Valeu e Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 4.845º

Carlos 675 posts

@carlosmaciel em 06/06/2025 às 17:02

Mas o trabalho desses jornalista é parcial. Aliás, o apelido do 'site' É MEU PANÃO.

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.643 posts

@edilsonevaristojr em 06/06/2025 às 17:01

Tens que acompanhar o Ortega então! Ele teve um orgasmo quando o Augusto caiu e viu os parceiros de RT voltando!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 06/06/2025 às 16:53

EXATO!

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 05/06/2025 às 10:29

Eles têm um lado, isso é evidente. Everaldo está cobrando o clube, inclusive sendo um atraso da época do Duilio, aqui foi noticiado? Obviamente que não, e fica a pergunta se fosse uma contratação da gestão am não teria uma matéria aqui? Hoje postam uma foto noticiando a maior dívida atingida com a foto de quem? Por que não uma foto com todos os presidentes, daquelas cortadas com a cara de todos, isso é querer manipular como se a gente fosse marionetes, desculpa isso chega a ser baixo da parte deles, mas lógico aqui é bom acompanhar por causa das notícias do clube e até o fórum que também posta notícias.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 05/06/2025 às 10:13

Você só não percebeu ainda o lado que o MT está, mas está claro

Foto do perfil de Kleitin Jorge

Kleitin 35 posts

@thehack74 em 05/06/2025 às 09:02

O site é muito bem feito, é o melhor fórum de torcida existente! Falta, ser justo com ambos lados, parece que aqui é um pouco mais a favor da R$T.

Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 4.522º

Anderson 735 posts

@anderson.seixas em 05/06/2025 às 08:48

Concordo totalmente, uma galera dos jornalistas pela falas dos próprios, preferiam que a RT ganhasse as eleições