Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlosmaciel em 06/06/2025 às 17:02
Mas o trabalho desses jornalista é parcial. Aliás, o apelido do 'site' É MEU PANÃO.
@edilsonevaristojr em 06/06/2025 às 17:01
Tens que acompanhar o Ortega então! Ele teve um orgasmo quando o Augusto caiu e viu os parceiros de RT voltando!
@ivanildo-vieira em 06/06/2025 às 16:53
EXATO!
Publicidade
@fnacimento em 05/06/2025 às 10:29
Eles têm um lado, isso é evidente. Everaldo está cobrando o clube, inclusive sendo um atraso da época do Duilio, aqui foi noticiado? Obviamente que não, e fica a pergunta se fosse uma contratação da gestão am não teria uma matéria aqui? Hoje postam uma foto noticiando a maior dívida atingida com a foto de quem? Por que não uma foto com todos os presidentes, daquelas cortadas com a cara de todos, isso é querer manipular como se a gente fosse marionetes, desculpa isso chega a ser baixo da parte deles, mas lógico aqui é bom acompanhar por causa das notícias do clube e até o fórum que também posta notícias.
@ehnois.smith em 05/06/2025 às 10:13
Você só não percebeu ainda o lado que o MT está, mas está claro
@thehack74 em 05/06/2025 às 09:02
O site é muito bem feito, é o melhor fórum de torcida existente! Falta, ser justo com ambos lados, parece que aqui é um pouco mais a favor da R$T.
@anderson.seixas em 05/06/2025 às 08:48
Concordo totalmente, uma galera dos jornalistas pela falas dos próprios, preferiam que a RT ganhasse as eleições