Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.lang em 03/06/2025 às 11:13
A famosa regulação das redes sociais já começou no Corinthians há algum tempo.
Em pouco tempo se alastrara por todo o Brasil
@toninho.vendramini em 03/06/2025 às 11:05
As forças estão chegando e o clube afundando salvem-se. Quem puder falencia está logo ali.
Publicidade
Últimas respostas
@cilson88 em 03/06/2025 às 12:38
Já começou a pingar hahaha
@alexandre.lopes25 em 03/06/2025 às 12:31
E também não noticiaram que o Corinthians pegou antecipação dos valores do Paulistão 2026, com um juros de perca absurdo. Meu R&T é foda
@carpegiani em 03/06/2025 às 12:26
Uma verdadeira VERGONHA o que estão fazendo esses RATAZANAS.
Não tem mocinho nessa história, só tem BANDIDOS de todos os lados, vale para organizadas também.
Quem pagar mais leva, nesse caso, a Quadrilha do Morfético cara de areia mijada, sai na frente.
@clayton.brandao2 em 03/06/2025 às 12:21
Vessoni está de férias e levou o Victor Godoy junto...
Publicidade
@fabio.franco3 em 03/06/2025 às 12:09
Simples cara, faça isso no SEU site!
@bregas em 03/06/2025 às 11:45
RT = MT
@joseph-dias-schwalk em 03/06/2025 às 11:36
Rubão é conselheiro, sempre foi no clube mesmo kkkkk
@andre.nicola em 03/06/2025 às 11:34
Mas tem uma coluna defendendo o conselho deliberativo kkk