x
Fórum do Corinthians

Duílio se fingindo de mulher pra comentar no Twitter

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 5.257º

Gabriel 605 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2025 às 19:50
Por Gabriel Almeida Bastos (@gabriel.almeida.bast)

Convenhamos, seria engraçado se não fosse vergonhoso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 27/05/2025 às 20:05

Piada do Dia: Andrés e Duílio são o 'Movimento Reconstrução SCCP'

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 27/05/2025 às 20:22

É divertido fazerem algo só pra irritar e vocês darem Ibope.

Tudo que a RT quer vocês fazem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.120 posts

@gogeta em 28/05/2025 às 14:49

Vixe! O Corinthians está infestado de corrupt0s!

Foto do perfil de Gilberto Amaral

Gilberto 4 posts

@gilberto.amaral2 em 28/05/2025 às 12:24

Agora faça a reflexão, amigo. Se tem no Twitter, pq não teria aqui no fórum?

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 28/05/2025 às 12:17

Kkkk esse é antigo

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 28/05/2025 às 12:06

Nossa senhora. Vou redobrar o remédio da depressão aqui... Ou se não compro uma arma e vou até o psj ver o que que dá. Estou na dúvida ainda.

Publicidade

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 28/05/2025 às 12:00

Duílio tem que sumir e junto André negão e Andrés Sanchez!

Foto do perfil de Alexandre Plaza

Alexandre 77 posts

@alexandre-plaza em 28/05/2025 às 11:56

E esse maldito ainda está no clube e corre o risco de voltar para diretoria. A política do Corinthians é a coisa mais abjeta do futebol brasileiro.

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 28/05/2025 às 11:45

Essa aí é conselheira que apoia a R&T se não me engano, acho que não é nenhum fake não, é só mais uma pessoa lá dentro que quer ganhar em cima do Corinthians

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.801º

Luis 1.317 posts

@luis.perez em 28/05/2025 às 11:42

O Andrés não tem nem essa capacidade de escrever um tuite sem destruir a língua portuguesa.