Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fcortezzi em 27/05/2025 às 11:00
Tenho dó do Ancelotti.
Mal sabe ele a sic que fez.
Publicidade
Últimas respostas
@ricalhei em 27/05/2025 às 14:28
Kkkk
@deco20 em 27/05/2025 às 14:28
O certo seria fazer igual eu faço todo dia: de blazer, camisa social, calça, sapato... No inverno ou no verão de 35º
@marcellusfellipe em 27/05/2025 às 14:23
Contra o vitória ele vai estar na arena, espero que a torcida dê o costumeiro show pra impressionar. Quem sabe depois da copa ele não decida ficar por aqui treinando a gente? ! Kkkkkk
@gustavo.vaz2 em 27/05/2025 às 13:57
Que frescura
Publicidade
@elso.filho em 27/05/2025 às 13:49
HahHhahHahhHhahzhahhHa sensacional
@kelisson.tozzi1 em 27/05/2025 às 13:33
Usar terno e gravata com 10° -15° é fácil quero ver usar com 35° - 38°.
@felipe.henrique10 em 27/05/2025 às 13:29
Foi engraçado mas calma gente ele chegou mais a vontade mas na coletiva já estava devidamente trajado com seu terno e outra rio de Janeiro é quente pra Dedéu e vai saber também se ele nunca quis dirigir um time em vestimentas mais a vontade?
@marcio.rodrigues19 em 27/05/2025 às 13:29
Ancelotti vai ganhar essa copa