x
Fórum do Corinthians

Ancelotti na Europa. Ancelotti no Brasil

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2025 às 10:55
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

Ancelotti na Europa . Ancelotti no Brasil.

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 27/05/2025 às 11:00

Tenho dó do Ancelotti.

Mal sabe ele a sic que fez.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.506 posts

@ricalhei em 27/05/2025 às 14:28

Kkkk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/05/2025 às 14:28

O certo seria fazer igual eu faço todo dia: de blazer, camisa social, calça, sapato... No inverno ou no verão de 35º

Foto do perfil de Fellipe Marcellus

Ranking: 2.818º

Fellipe 1.310 posts

@marcellusfellipe em 27/05/2025 às 14:23

Contra o vitória ele vai estar na arena, espero que a torcida dê o costumeiro show pra impressionar. Quem sabe depois da copa ele não decida ficar por aqui treinando a gente? ! Kkkkkk

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 27/05/2025 às 13:57

Que frescura

Publicidade

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 27/05/2025 às 13:49

HahHhahHahhHhahzhahhHa sensacional

Foto do perfil de Kelisson Tozzi

Kelisson 42 posts

@kelisson.tozzi1 em 27/05/2025 às 13:33

Usar terno e gravata com 10° -15° é fácil quero ver usar com 35° - 38°.

Foto do perfil de Felipe Henrique

Ranking: 1.798º

Felipe 2.094 posts

@felipe.henrique10 em 27/05/2025 às 13:29

Foi engraçado mas calma gente ele chegou mais a vontade mas na coletiva já estava devidamente trajado com seu terno e outra rio de Janeiro é quente pra Dedéu e vai saber também se ele nunca quis dirigir um time em vestimentas mais a vontade?

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 27/05/2025 às 13:29

Ancelotti vai ganhar essa copa