x
Fórum do Corinthians

Caraca o cara descascou o Pinóquio

Foto do perfil de gabriel

Ranking: 2.963º

Gabriel 1.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2025 às 16:47
Por gabriel da silva oliveira (@gabrielsilva1533)

Caraca o cara descascou o Pinóquio

Sem dò e nem piedade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 26/05/2025 às 16:49

Pior que Andrés e Duilio? Estes dois são muito piores!

Foto do perfil de Pedro Souza

Ranking: 2.779º

Pedro 1.335 posts

@cilson88 em 26/05/2025 às 16:49

Vice presidente que ira assumir no caso dele cair né? É outro oportunista, longe de achar o Augusto santo, mas a sujeira ai no clube é tanta, que quem ele selecionou é sempre quem tenta derrubar ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 26/05/2025 às 17:43

Bobagem. Vice querendo chutar cachorro morto. Agora que ele vem falar isso?

A lista dos piores ainda tem o Duílio na frente disparado.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 26/05/2025 às 17:33

Se ele for isso, então o que é a R&T, o próprio demonio!

Foto do perfil de Marcos Baroni

Ranking: 3.937º

Marcos 884 posts

@marcosbaroni em 26/05/2025 às 17:17

Pode ser ruim, pode ser ladrão, mas o pior com certeza não é.

Temos na lista o Vhadi Helou lá pelo final dos anos 60 e 70, Dialibi, Duílio, aguns outros ratos insignificantes e o pai de todas as ratazanas, Andrés Sanchez.

Augusto Melo se roubou, foi só um cafezinho perto do Andrés.

Foto do perfil de André Silva Viana De Souza

Ranking: 2.723º

André 1.366 posts

@andre.silva.viana.de em 26/05/2025 às 17:11

Política suja esse é aí era parça do AM não conseguiu nada agora e oposição por isso estamos nessa lama só tem safados nenhum se salva

Publicidade

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 26/05/2025 às 17:09

Este vice presidente que vazou o salário do Memphis, que vaza atraso de salários, que faz o Corinthians levar chapeu nas contratações falando pros rivais, tem gente que tá festejando o que este indivíduo está falando, porque tem raiva do Augusto. Fosse anos 70 80 que descobrissem quem é X9 da imprensa, a torcida ia mostrar o caminho pra ele

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 26/05/2025 às 17:02

Augusto Lero, é realmente terrível, mas não acho que tenha superado Andrés Cara Mijada, o pior e mais nocivo presidente da história do Corinthians.

Ele até tem potencial pra superar o Taxinha, mas felizmente não ficará tanto tempo no poder, nem colocando seus fantoches lá, igual o Cara de Choquito.

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.592º

Adriano 983 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 26/05/2025 às 16:56

Tomara que hoje seja o último dia do Pinóquio Melo como presidente do Corinthians

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 2.835º

Amilton 1.304 posts

@amilton.cesar.ferrei em 26/05/2025 às 16:55

Rasgou o verbo, bom era o Sanchez, Gobbi, Andrade, negão, Zé do açougue, Duílio, o Pinóquio consegue ser pior que tudo isso?