Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.90 em 26/05/2025 às 16:49
Pior que Andrés e Duilio? Estes dois são muito piores!
@cilson88 em 26/05/2025 às 16:49
Vice presidente que ira assumir no caso dele cair né? É outro oportunista, longe de achar o Augusto santo, mas a sujeira ai no clube é tanta, que quem ele selecionou é sempre quem tenta derrubar ele
Publicidade
Últimas respostas
@tony-mirmax em 26/05/2025 às 17:43
Bobagem. Vice querendo chutar cachorro morto. Agora que ele vem falar isso?
A lista dos piores ainda tem o Duílio na frente disparado.
@carlosmg em 26/05/2025 às 17:33
Se ele for isso, então o que é a R&T, o próprio demonio!
@marcosbaroni em 26/05/2025 às 17:17
Pode ser ruim, pode ser ladrão, mas o pior com certeza não é.
Temos na lista o Vhadi Helou lá pelo final dos anos 60 e 70, Dialibi, Duílio, aguns outros ratos insignificantes e o pai de todas as ratazanas, Andrés Sanchez.
Augusto Melo se roubou, foi só um cafezinho perto do Andrés.
@andre.silva.viana.de em 26/05/2025 às 17:11
Política suja esse é aí era parça do AM não conseguiu nada agora e oposição por isso estamos nessa lama só tem safados nenhum se salva
Publicidade
@reginaldo.lira1 em 26/05/2025 às 17:09
Este vice presidente que vazou o salário do Memphis, que vaza atraso de salários, que faz o Corinthians levar chapeu nas contratações falando pros rivais, tem gente que tá festejando o que este indivíduo está falando, porque tem raiva do Augusto. Fosse anos 70 80 que descobrissem quem é X9 da imprensa, a torcida ia mostrar o caminho pra ele
@nilton.lahn em 26/05/2025 às 17:02
Augusto Lero, é realmente terrível, mas não acho que tenha superado Andrés Cara Mijada, o pior e mais nocivo presidente da história do Corinthians.
Ele até tem potencial pra superar o Taxinha, mas felizmente não ficará tanto tempo no poder, nem colocando seus fantoches lá, igual o Cara de Choquito.
@adriano-barbosa-dos1 em 26/05/2025 às 16:56
Tomara que hoje seja o último dia do Pinóquio Melo como presidente do Corinthians
@amilton.cesar.ferrei em 26/05/2025 às 16:55
Rasgou o verbo, bom era o Sanchez, Gobbi, Andrade, negão, Zé do açougue, Duílio, o Pinóquio consegue ser pior que tudo isso?