Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joseph-dias-schwalk em 19/05/2025 às 22:29
A gente tinha o sylvinho pra isso, não deram espaço...ficou só 43 jogos.
Ele se preparou pra ser técnico mesmo, faltou mais respaldo por parte do sic duílio. Sylvinho é muito identificado com o clube, sempre honrou a camisa!
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo-passos em 20/05/2025 às 05:28
Adoraria ver o Renato se aposentando em um jogo festivo na arena durante a copa do mundo de clubes. Ele merece.
@enio.sccp em 20/05/2025 às 05:09
Não, porque o Renato só foi comandado por técnicos medianos
Renato não teve tempo de Europa pra entender coisas mais complexas de jogo
Isso fez muita diferença para o Felipe luis
@williantriste em 20/05/2025 às 05:02
Aqui não tem ambiente político nem calma pra fazer testes. Isso pode dar certo mas pode marcar a carreira do cara negativamente também!
@filipe.silva3 em 20/05/2025 às 04:45
Vale a tentativa. Fazer um plano a medio-prazo, capacitando o cara, plano de carreira. Vale o risco, e não é um cara qualquer, sempre teve leitura de jogo acima da media, parece ter um bom perfil pra se comunicar, boleirada respeita, tem história no clube. Melhor arriscar e treinar alguém como ele dentro de casa, pagando cursos e etc, do que ficar na mesma rotação Mano, Dorival, etc que a gente já sabe que não entrega nada além do básico do básico.
Publicidade
Chega de internet por hoje!
Jesus!
É melhor ler essas coisas que ser cego.
@hbert.araujo em 19/05/2025 às 23:57
Se ele vai querer ser diretor e futebol, treinador, vai depender dele. Mas o Corinthians deveria sim fazer um convite a ele, pois mostrou ter potencial
@diegosccp1910 em 19/05/2025 às 23:13
Na base não, com essa garotada ruim, é estragar uma oportunidade.
@william.andrade5 em 19/05/2025 às 23:13
Tem vaga pra chefe do DM