Joseph Schwalk
A gente tinha o sylvinho pra isso, não deram espaço...ficou só 43 jogos.
Ele se preparou pra ser técnico mesmo, faltou mais respaldo por parte do sic duílio. Sylvinho é muito identificado com o clube, sempre honrou a camisa!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto pode ser o nosso Filipe Luis?
Em resposta ao tópico:
Da mesma forma que o técnico dos mulambos, o Renato sempre demonstrou muita capacidade de leitura de jogo dentro de campo, sempre foi braço direito dos técnicos, um maestro do time.
Eu pensaria em fazer um convite para trabalhar no clube em um cargo de técnico da base, ou de auxiliar, e já ir preparando o cara para daqui a alguns anos.
Quem sabe até faz um jogo de despedida pra ele, uma homenagem, seria legal!
Esse é um cara que honrou demais o manto! E faz muita falta novas opções de técnicos no mercado, principalmente identificados com o Timão!









