x
Fórum do Corinthians

Digo sem medo de errar...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 412º

Marcos 7.099 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2025 às 21:46
Por Marcos Corinthians (@palmenryk)

O time com Dorival piorou muito!

Não e só aquela história de transição de trabalho, conhecendo o elenco etc...

O time do Corinthians piorou muito, nem defendo que tinha que ter mantido os Diaz, o problema foi ter trago o Dorival, Corinthians atual me lembra os piores momentos do Carille, e digo na criação, pq continua ruim na defesa...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.725 posts

@phild em 15/05/2025 às 21:49

Ter trago? Ter trazido*

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 15/05/2025 às 21:48

Você está certíssimo na sua avaliação irmão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Guilherme 146 posts

@mr.dutra em 17/05/2025 às 13:50

Fui contra a vinda do Dorival, mas só posso concordar com sua análise depois que o Garro voltar e estiver 100%, pois o time não tem um substituto para ele.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 16/05/2025 às 09:49

Dori alimentos sempre foi isso.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.005 posts

@toninho.vendramini em 16/05/2025 às 09:42

Uma grande implosão vai acontecer. Quem viver verá.

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.479º

Patricia 1.022 posts

@patricia-furtado-fal em 16/05/2025 às 09:42

A gente falava aqui, traz um estrangeiro. Brasileiro é perda de tempo e dinheiro. Deu nisso aí

Publicidade

Foto do perfil de Rvgf

Ranking: 6.859º

Rvgf 401 posts

@roberto.vaz.gomes.fi em 16/05/2025 às 09:35

Falo então, @palmenryk

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 2.835º

Amilton 1.304 posts

@amilton.cesar.ferrei em 16/05/2025 às 09:26

Tá parecendo o time do Tonhão burrao

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/05/2025 às 09:17

Ontem, depois de meses vendo um futebol meia-boca, eu sofri. Foi um dos piores jogos que já vi. Nível técnico baixíssimo, os caras errando tudo, time com posse de bola mas sem criar nada de nada.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 16/05/2025 às 09:13

Ainda é cedo.

Vamos ter fé.