Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ernesto.de.minas em 11/05/2025 às 20:03
Não deixo de ser corinthiano; aguentei a maior fila que terminou em 13 de outubro de 1977.
Mas hoje perdi o prazer de acompanhar futebol, nem sei porque tenho Premiere.
@jonathas-c em 12/05/2025 às 00:16
Você não é nutella, irmão! Te entendo!
Mas leve o jogo, em campo, como entretenimento. Manifeste-se, nem que seja nas redes, pela mudança administrativa do clube.
Infelizmente hoje o futebol é segundo plano pra gente. Sem uma reforma administrativa e financeira muito pesada, nunca vamos sair dessa.
Publicidade
Últimas respostas
@larissa.martins13 em 12/05/2025 às 19:43
Não é nutellagem. Não ser adestrado pra achar humilhação normal, não pode ser chamado de nutellagem
@marcio.gonsalves.dos em 12/05/2025 às 19:40
Não e nutelagem não.
É saco cheio mesmo com gestões bizarras e com jogadores que se quer merecem vestir a camisa do clube.
Espero que na quinta feira se vencerem o fraco Racing não venham com discursinho de 'vergonha na cara e que o elenco conta com homens e não moleques.'
Primeiro que se ganha não farão mais que a obrigação.
Segundo, deixaram a m... Acontecer em não aproveitarem os primeiros jogos pra pelo menos chegar brigando contra o Huracan pela classificação.
Sou contra entregar jogos em qualquer circunstância, mas esse jogo de quinta não tem valor algum.
Quero ver o jogo do final de semana contra contra o limitadíssimo Santos.
É clássico e é OBRIGAÇÃO vencer!
E sem discursinho motivacional ou de vergonha na cara no final do jogo.
Terceiro que vergonha na cara esse elenco NÃO tem e são moleques sim!
Se fossem responsáveis não teriam estariam fora da Libertadores, quase eliminado da Sulamericana e tão pouco conseguiriam perder a última partida para o Mirassol.
Tá na hora de jogar mais e falar menos.
É muito showzinho de rap na quebrada, evento com Neymar, poker, podcast e futebol que é bom só quando querem.
O título estadual já foi e agora é hora de largar essa muleta pra seguir em frente nos outros torneios.
@walter-white3 em 12/05/2025 às 18:33
Último grande time do Corinthians foi há 10 anos atrás 2015, olha como o tempo passou rápido
@lcfontana em 12/05/2025 às 18:19
O problema não é só jogador, isso é um detalhe, problema se chama administração, time mau administrado, só passam a mão no clube, isso nunca acaba, esqueçam de ver o Time ir bem com essa máfia no poder, bandidos!
Publicidade
@matheus18 em 12/05/2025 às 14:41
Nutella é quem negativou seu post.
@placido-simionatto-c em 12/05/2025 às 12:33
A fiel se tornou fiel corna mansa, essa é a definição realista sobre nossa torcida
@mr.dutra em 12/05/2025 às 12:31
A Gestão Política trouxe a demagogia da política nacional para o futebol, assim como os políticos os dirigentes prometem o mundo, dizem que vão fazer e acontecer, mas uma vez eleitos promovem um show de horrores.
@diego.jose.garlet em 12/05/2025 às 12:30
Vocês são muito sensíveis...