x
Fórum do Corinthians

Sinceramente desculpem o desabafo pode me chamar de Nutella do que for!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de thiago

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2025 às 20:01
Por thiago g (@thiago000)

Estou cansado de ser maltratado, humilhado, e enganado por esse time pois é justamente isso que fizeram com nós simples torcedores a pelo menos 10 anos!

Independente a sigla que tanto poder ou na oposição o pap é sempre o mesmo sempre nos vendem o paraíso, contratações milionárias voltar figurar nas competições com.condicoea reais de títulos, você se anima fala com os amigos na rua esse ano vai, quero ver quem segura o Corinthians.

Começa o ano jogam 10 jogos legais nos iludem acham que já fizeram o suficiente e passam a a dar em canpi, serem mais custos em valadas que em treino, saem dando risada depos de uma dolorosa derrota e o torcedor fica com cara de palhaço se sent8ndo traído por ter acreditado num presidente medíocre bunda mole que não executa nda só promete!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 11/05/2025 às 20:03

Não deixo de ser corinthiano; aguentei a maior fila que terminou em 13 de outubro de 1977.

Mas hoje perdi o prazer de acompanhar futebol, nem sei porque tenho Premiere.

Foto do perfil de Jonathas C.

Ranking: 6.810º

Jonathas 406 posts

@jonathas-c em 12/05/2025 às 00:16

Você não é nutella, irmão! Te entendo!

Mas leve o jogo, em campo, como entretenimento. Manifeste-se, nem que seja nas redes, pela mudança administrativa do clube.

Infelizmente hoje o futebol é segundo plano pra gente. Sem uma reforma administrativa e financeira muito pesada, nunca vamos sair dessa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 12/05/2025 às 19:43

Não é nutellagem. Não ser adestrado pra achar humilhação normal, não pode ser chamado de nutellagem

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.339º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 12/05/2025 às 19:40

Não e nutelagem não.

É saco cheio mesmo com gestões bizarras e com jogadores que se quer merecem vestir a camisa do clube.

Espero que na quinta feira se vencerem o fraco Racing não venham com discursinho de 'vergonha na cara e que o elenco conta com homens e não moleques.'

Primeiro que se ganha não farão mais que a obrigação.

Segundo, deixaram a m... Acontecer em não aproveitarem os primeiros jogos pra pelo menos chegar brigando contra o Huracan pela classificação.

Sou contra entregar jogos em qualquer circunstância, mas esse jogo de quinta não tem valor algum.

Quero ver o jogo do final de semana contra contra o limitadíssimo Santos.

É clássico e é OBRIGAÇÃO vencer!

E sem discursinho motivacional ou de vergonha na cara no final do jogo.

Terceiro que vergonha na cara esse elenco NÃO tem e são moleques sim!

Se fossem responsáveis não teriam estariam fora da Libertadores, quase eliminado da Sulamericana e tão pouco conseguiriam perder a última partida para o Mirassol.

Tá na hora de jogar mais e falar menos.

É muito showzinho de rap na quebrada, evento com Neymar, poker, podcast e futebol que é bom só quando querem.

O título estadual já foi e agora é hora de largar essa muleta pra seguir em frente nos outros torneios.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.955º

Walter 1.932 posts

@walter-white3 em 12/05/2025 às 18:33

Último grande time do Corinthians foi há 10 anos atrás 2015, olha como o tempo passou rápido

Foto do perfil de Lidomar Correa Fontana

Ranking: 5.516º

Lidomar 567 posts

@lcfontana em 12/05/2025 às 18:19

O problema não é só jogador, isso é um detalhe, problema se chama administração, time mau administrado, só passam a mão no clube, isso nunca acaba, esqueçam de ver o Time ir bem com essa máfia no poder, bandidos!

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.581º

Matheus 2.366 posts

@matheus18 em 12/05/2025 às 14:41

Nutella é quem negativou seu post.

Foto do perfil de Plácido Simionatto Ceciliano

Plácido 159 posts

@placido-simionatto-c em 12/05/2025 às 12:33

A fiel se tornou fiel corna mansa, essa é a definição realista sobre nossa torcida

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Guilherme 146 posts

@mr.dutra em 12/05/2025 às 12:31

A Gestão Política trouxe a demagogia da política nacional para o futebol, assim como os políticos os dirigentes prometem o mundo, dizem que vão fazer e acontecer, mas uma vez eleitos promovem um show de horrores.

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.603º

Diego 1.451 posts

@diego.jose.garlet em 12/05/2025 às 12:30

Vocês são muito sensíveis...