x
Fórum do Corinthians

Camisa estranha e ainda com a borda branca, vem logo adidas

Foto do perfil de sabio

Ranking: 1.427º

Sabio 2.605 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2025 às 14:31
Por sabio SCCP (@murilo-speed)

Pelo amor essa camisa ficou esquisita, e ainda com essa borda branca que eu insisto dizer que ela dá azar.

Se for verdade essa negociação com a adidas o Corinthians precisa achar uma brecha no contrato para quebrar e assinar com a Adidas

Além de ganharmos o msm valor que o flamidia ganha, ainda vms ter prioridade com a marca coisa que a Nike nunca deu para nós tanto que nos 2 shoppings que possuem aqui perto de casa NENHUM tem loja do Corinthians é ainda pior pois tem as duas a dos porcos. Vergonhoso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Santos

Everton 32 posts

@everton.santos48 em 10/05/2025 às 17:05

Uma camisa simples demais, sem criatividade nenhuma, não é feia mas é simples

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 10/05/2025 às 16:43

Cara.. Abrir loja não é responsabilidade da Nike. As lojas são licencidas pelo clube com a franquia poderoso Timão, onde vende todos os produtos licenciados de diversas marcas como Nike, new era e outras.. Não é loja da Nike, essas lojas do porcu que você citou é o próprio clube que faz concessão de franquia. Não é loja da puma

E você esta mau informado.. A adidas tem no contrato com Flamengo que não pode pagar a nenhum time um valor igual ou maior do que o deles.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.175 posts

@marcio.rodrigues19 em 10/05/2025 às 14:33

A centauro maldita não deixa ter concorrência