Deixe seu comentário
Últimas respostas
@everton.santos48 em 10/05/2025 às 17:05
Uma camisa simples demais, sem criatividade nenhuma, não é feia mas é simples
Cara.. Abrir loja não é responsabilidade da Nike. As lojas são licencidas pelo clube com a franquia poderoso Timão, onde vende todos os produtos licenciados de diversas marcas como Nike, new era e outras.. Não é loja da Nike, essas lojas do porcu que você citou é o próprio clube que faz concessão de franquia. Não é loja da puma
E você esta mau informado.. A adidas tem no contrato com Flamengo que não pode pagar a nenhum time um valor igual ou maior do que o deles.
@marcio.rodrigues19 em 10/05/2025 às 14:33
A centauro maldita não deixa ter concorrência