Deixe seu comentário
Melhores respostas
@azazel.zel em 04/05/2025 às 23:21
Não é só o Corinthians não, Petraglia conseguiu a antipatia de geral naquelas entrevistas dizendo que o time dele já era maior que muitos times do sudest kk...queimou a língua.
Hoje levou 4x1 no lombo do Botafogo de Ribeirão e perdeu metade dos 6 jogos que já jogou na segundona
@alx.nunes em 05/05/2025 às 00:37
Depois teve que sair vendendo tudo a preço de banana kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@udson.bauru em 05/05/2025 às 14:22
Rapaizzz, nós temos tantos problemas com o nosso presidente, o enrolado Augusto Melo, que não dá nem pra pensar em Petraglia.
@gustavo.adriano2 em 05/05/2025 às 08:08
O que aconteceu com o cara? To por fora
@leandrosjc em 05/05/2025 às 05:58
Cara, separe as coisas.
Não seja ingênuo: esse cara resgatou o Atlético e fez ele figurar por tempos nos campeonatos internacionais.
Conversei com gente próxima a ele e falavam que o que pegava era o temperamento. Fora isso, era um cara que administrou o Atlético como uma empresa e colheu frutos.
Se tivéssemos um cara sério desses aqui estaríamos em outro nível.
Vocês tem que aprender a separar o profissional do cara ao temperamento... Vocês acham que o cara é profissional só por gostar dele ou não.
Em tempo: você facilitaria a venda de jogadores para um clube que devia, à época, quase 2 BI e com má fama no mercado?
Tá colhendo o que plantou
@vinicius-oliveira9 em 04/05/2025 às 23:16
Teve um jogo que Petraglia xingou própria torcida kkkkk