x
Fórum do Corinthians

Qualquer castigo pra esse Petraglia é pouco, nunca gostei desse cara

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gilberto

Ranking: 5.663º

Gilberto 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2025 às 22:41
Por Gilberto Alves da Silva (@gilberto-alves-da-s3)

Lembro o doce que ele fazia para vender os jogadores para o Corinthians, enquanto pros outros clubes liberava até de graça.
Esse cara tem um ódio mortal do Corinthians.
Que se afunde pra terceira divisão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.202º

Azazel 3.063 posts

@azazel.zel em 04/05/2025 às 23:21

Não é só o Corinthians não, Petraglia conseguiu a antipatia de geral naquelas entrevistas dizendo que o time dele já era maior que muitos times do sudest kk...queimou a língua.

Hoje levou 4x1 no lombo do Botafogo de Ribeirão e perdeu metade dos 6 jogos que já jogou na segundona

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 05/05/2025 às 00:37

Depois teve que sair vendendo tudo a preço de banana kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.577º

Udson 2.370 posts

@udson.bauru em 05/05/2025 às 14:22

Rapaizzz, nós temos tantos problemas com o nosso presidente, o enrolado Augusto Melo, que não dá nem pra pensar em Petraglia.

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.518 posts

@gustavo.adriano2 em 05/05/2025 às 08:08

O que aconteceu com o cara? To por fora

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 05/05/2025 às 05:58

Cara, separe as coisas.

Não seja ingênuo: esse cara resgatou o Atlético e fez ele figurar por tempos nos campeonatos internacionais.

Conversei com gente próxima a ele e falavam que o que pegava era o temperamento. Fora isso, era um cara que administrou o Atlético como uma empresa e colheu frutos.

Se tivéssemos um cara sério desses aqui estaríamos em outro nível.

Vocês tem que aprender a separar o profissional do cara ao temperamento... Vocês acham que o cara é profissional só por gostar dele ou não.

Em tempo: você facilitaria a venda de jogadores para um clube que devia, à época, quase 2 BI e com má fama no mercado?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 05/05/2025 às 01:24

Tá colhendo o que plantou

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 04/05/2025 às 23:16

Teve um jogo que Petraglia xingou própria torcida kkkkk

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 04/05/2025 às 23:10